Para todos vocês do Portal Java (membros, moderadores, colaboradores, etc…).
Vocês já pensaram na hipótese de criar um livro sobre Java, envolvendo todos os principais tópicos da linguagem? (Interface, Mobile, Web, JDBC, etc…)
Eu acho que não vale a pena, imagina o tamanho e a mistura de conteúdos que ia ficar. Acho muito melhor pegar tutoriais sobre cada tópico, o que é muito fácil de se encontrar tanto aqui no PJ quanto em outros sites.
Minha opinião. Abraço!
[quote=“NewbieJava”]Para todos vocês do Portal Java (membros, moderadores, colaboradores, etc…).
Vocês já pensaram na hipótese de criar um livro sobre Java, envolvendo todos os principais tópicos da linguagem? (Interface, Mobile, Web, JDBC, etc…)[/quote]
Acho que para isso ia ser necessário MUITOOOO tempo disponível, e tempo é o que mais falta nas nossas vidas :lol:
Livros sobre Java FELIZMENTE é o que não falta… E quando surge alguma duvída e facil de encontrar a resposta aqui no forum ou em outros sites, como já foi citado.
Além do mais a própria documentação do Java é muito boa.
Hoje só não aprende Java que não tem força de vontade, dá pra aprender muito, mesmo estudando sozinho e nem precisa ser um gênio autodidata para isso.
Boa sorte !
Cara… pensa bem: já tem muito livro bom por aí. Escrever um livro demanda muito tempo da galera. Para manter o PJ já fica complicado!