Criar Mensseger como?

1 resposta
E

Oi.
Sou Novato, mas gostaria de saber só as ferramentas que são precisas para desenvolver uma aplicativo tipo Messenger?
eh possivel fazer com J2SE ou só com J2EE ???

usa-se: SOCKETS…

Valeu pela Atenção!

1 Resposta

P

Olá, prar criar um Isntant Messenger simples, você não rpecisa de nada J2EE.

Dê uma olhada nos lientes Jabber:
http://www.jabber.org/

Criado 16 de abril de 2005
Ultima resposta 16 de abr. de 2005
Respostas 1
Participantes 2