Criar novo arquivo txt a partir de um ja existente JAVA

Bom Dia galera,FELIZ 2012 aew…

Gente eu tenho um arquivo de texto o qual eu o leio, capturo 3 tipos de substrings existentes no corpo do arquivo ,salvo em 3 arrayList e os jogo num GRID(interface) que altera,adiciona linha,exclui,compara os txts etc…eu gostaria de saber como eu crio um novo txt a partir das alterações feitas no GRID porque alem de no final eu querer o antigo e o novo.

alguem ajuda aew. 8)

[quote=Sa1617-03]Bom Dia galera,FELIZ 2012 aew…

Gente eu tenho um arquivo de texto o qual eu o leio, capturo 3 tipos de substrings existentes no corpo do arquivo ,salvo em 3 arrayList e os jogo num GRID(interface) que altera,adiciona linha,exclui,compara os txts etc…eu gostaria de saber como eu crio um novo txt a partir das alterações feitas no GRID porque alem de no final eu querer o antigo e o novo.

alguem ajuda aew. 8) [/quote]

Se queres o antigo e o novo, basta deixar inalterado o antigo e criar o novo a partir da sua lista.
Simples assim, não enxergo onde encontra-se o problema nisso.

[quote=nel][quote=Sa1617-03]Bom Dia galera,FELIZ 2012 aew…

alguem ajuda aew. 8) [/quote]

Se queres o antigo e o novo, basta deixar inalterado o antigo e criar o novo a partir da sua lista.
Simples assim, não enxergo onde encontra-se o problema nisso.[/quote]

Nao soube me expressar,malz aew…cara eu nao sei como por o conteudo do list num arquivo txt,sei criar um txt ,mas nao sei jogar o conteudo de uma variavel nem ordenar como no caso tenho 3 ai o bicho pega pra mim.

PrintWriter pw = new PrintWriter(new File("seu novo arquivo.txt")); for(String s : seu_list){ pw.write(s); } pw.flush(); pw.close

suponhando q seu list eh de String.

[quote=mauricioadl]PrintWriter pw = new PrintWriter(new File("seu novo arquivo.txt")); for(String s : seu_list){ pw.write(s); } pw.flush(); pw.close

suponhando q seu list eh de String.[/quote]

Correto,é de String. =) Acho que agora a coisa finalmente termina. :wink:

Errrr…aproveitando,quando terminar o programa gostaria de criar um “executavel” eu sei que tem que ser .jar mas como é que eu faço
tem que ir em variaveis de ambientes etc…se alguem souber e nao for complicado.Manda um link ou explica por cima =) Obgdo pela atenção.

http://java.sun.com/developer/Books/javaprogramming/JAR/basics/build.html