Galera, como estou aprendendo sozinho a programar em Flex e AS3 eu estou apanhando para criar um Objeto que crie um evento na tela
Bom, quero criar um videoDisplay na tela toda vez que eu apertar um botao e se possivel que cada vez que eu clicar no botao ele coloque um videoDisplay ao lado do outro. É possivel criar isso em um objeto ?!
Tentei varias vezes aqui mas nao estou conseguido, sera que alguem pode postar um exemplo pra mim ??
Sim, é possivel. Para incluir um componente você deve utilizar uma função actionscript que contenha a lógica para criar o objeto.
Para agrupá-los lado a lado você deve usar um container como o HBox (não lembro agora o nome no Flex 4) que mantém todos componentes lado a lado.
Por exemplo (código não irá compilar mas contém a lógica):
Massa!
Obrigado por corrigir meu codigo!
E tem como ‘desrtuit’ o objeto depois que eu nao precisar mais dele ??
Por exemplo, vou criar 4 objetos usando essa classe do video, vou colocar o resultado (‘VideoDisplay’) do que retorna da função no HBox, como vão ser 4 objetos, tem como eu remover o 2 e depois adicionar outro ?!
E obrigado por estar me ajudando ai, pois Flex e AS3 para mim é algo muito diferente do que estou acostumado a programar!
Valeu!
R
RafaelViana
Destruir que você diz seria remover do box?
Se é isso, tem sim:
box.removeChildAt(0); //remove o primeiro filho - pode passar qualquer index para o campo
renzonuccitelli
Precisando de um curso flex para acelerar o aprendizado, acesse Nuccitec.
[]s
chamuska
RafaelViana:
Destruir que você diz seria remover do box?
Se é isso, tem sim:
box.removeChildAt(0); //remove o primeiro filho - pode passar qualquer index para o campo
Funciono Rafael!
Ja estou implementando o codigo!
Mais uma dificuldade no Flex que foi superada graças a sua ajuda!
Muito obrigado!
chamuska
renzonuccitelli:
Precisando de um curso flex para acelerar o aprendizado, acesse Nuccitec.
[]s
Se for curso a distancia dai posso até ve pra faze hehe!
Pelo que vi o curso é em São Paulo e eu moro em Curitiba.