Pessoal boa tarde…
estou tentando fazer um select dinamicos estou quase conseguindo mais estou tendo um probleminha…
<ui:repeat var="vnivel" value="#{projetoController.nivelProjetos}" varStatus="status">
<h:outputLabel value="#{vnivel.descricao}" />
<h:selectOneMenu value="{id}" >
<ui:fragment rendered="#{vnivel.nivel eq 1}">
<h:selectOneMenu value="{id}" >
<f:selectItem itemLabel="Brasil" />
<f:selectItem itemLabel="EUA" />
</h:selectOneMenu>
</ui:fragment>
</h:selectOneMenu>
</ui:repeat>
com o codigo acima ele gera tres elementos selects e um que esta dentro do fragments, se eu tiro o <h:selectOneMenu value="{id}" > de dentro do fragment ele nao joga os valores
alguem poderia me ajudar a terminar este codigo.
abç a todos!!
pessoal consegui andar um pouco este select dinamico…
<ui:repeat var="vnivel" value="#{projetoController.nivelProjetos}" varStatus="status" >
<h:panelGrid columns="1">
<h:outputLabel value="#{vnivel.descricao}" style="FONT-WEIGHT: bold;"/>
<ui:fragment rendered="#{vnivel.nivel eq 1}">
<p:selectOneMenu value="#{classificacaoController.classificacao.idclassificacao}" >
<f:selectItem itemLabel="---- Escolha #{vnivel.descricao} ----" />
<f:selectItems value="#{classificacaoController.classificacaoDoProjeto}"
var="classificacao" itemLabel="#{classificacao.nomeClassificacao} - #{status.first}"
itemValue="#{classificacao.idclassificacao}" />
<p:ajax update="@form" process="@form" event="change"
listener="#{classificacaoController.montaListaClassificacaoPrimeiroNivel()}">
</p:ajax>
</p:selectOneMenu>
<ui:fragment rendered="#{vnivel.nivel != 1}">
<h:panelGrid id="selects" border="0">
<p:selectOneMenu value="{id}" disabled="#{classificacaoController.disableSelectOneMenu}">
<f:selectItem itemLabel="---- Escolha #{vnivel.descricao} ----" />
<f:selectItems value="#{classificacaoController.classificacoes}" var="classificacao"
itemLabel="#{classificacao.nomeClassificacao} - #{status.odd}"
itemValue="#{classificacao.idclassificacao}">
</f:selectItems>
<p:ajax update="@form" process="@form" event="change" listener="#{classificacaoController.montaListaClassificacaoPrimeiroNivel()}"/>
</p:selectOneMenu>
</h:panelGrid>
</h:panelGrid>
</ui:repeat>
o que ocorre agora é que eu preciso passar o id pro componente pra pode atualiza-lo a cada interação, e como vcs podem ver estou usando um lista unica pq ela so deve atualizar os valores que vem do meu dao, o que eu preciso e atualizar esta lista, do jeito que esta ele esta preenchendo os dois select com o mesmo valor entao pra este prob, eu disablitei o select abaixo mais nao consigo atualizar a lista sera que alguem poe me ajudar?
abç a todos!!