Criar tabela no IReports - Resolvido

Olá pessoal,

Estou precisando criar uma tabela (grid) no IReports, como eu faço isso?
Existe algum jeito de cada linha da minha tabela seja de cores alternadas?

Obrigado.

O que vc quer dizer com ‘tabela’? O relatório É uma tabela; o detail vai ser repetido até que acabem os dados. Vc pode ver as bandas, ‘column header’, ‘column footer’, que aparecem respectivamente no topo e no final da tabela.
Se dá para ser alternado, não sei dizer. Nunca procurei.

Vc quer criar um subrelatório? Que cada detail tenha sua própria tabelal?

[quote=CintiaDR]O que vc quer dizer com ‘tabela’? O relatório É uma tabela; o detail vai ser repetido até que acabem os dados. Vc pode ver as bandas, ‘column header’, ‘column footer’, que aparecem respectivamente no topo e no final da tabela.
Se dá para ser alternado, não sei dizer. Nunca procurei.

Vc quer criar um subrelatório? Que cada detail tenha sua própria tabelal? [/quote]

No caso de que querer colocar borda, linhas, etc… como eu poderia fazer isso?

No Ireport (minha versão é 2.0.0), tem no 'Editar/Inserir Elemento… ’ uma porção de coisas, como retângulos, linhas. Vc pode editar as cores deles e tudo o mais.

Procurando por [google]Ireport zebrado[/google]
http://www.guj.com.br/posts/list/35455.java

[quote=CintiaDR]No Ireport (minha versão é 2.0.0), tem no 'Editar/Inserir Elemento… ’ uma porção de coisas, como retângulos, linhas. Vc pode editar as cores deles e tudo o mais.

Procurando por [google]Ireport zebrado[/google]
http://www.guj.com.br/posts/list/35455.java[/quote]

Muito obrigado cintia resolveu o meu problema.