GUJ / Java / Topico Criar tabela temporária no Mysql! 20 de agosto de 2007 3 respostas rockstorm 20 de agosto de 2007 Saudações amigos… Gostaria de saber se é possível criar uma tabela temporária no MySQL. Se sim, alguem sabe a sintaxe? Minha internet aqui da empresa se limita a consultas no google, consegui a liberação do forum com muito custo…rs. Caso alguem saiba, agradeço! grato. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas kaique 20 de ago. de 2007 Cara, aceita sim… TO te passando o link abaixo que tem um exemplo criando uma tabela temporária e dando umas explicações tb… http://www.devwebpro.com/devwebpro-39-20010817Temporary-Tables-With-MySQL.html Caso tu também não consiga abrir o link acima, aí vai a sintaxe… CREATE TEMPORARY TABLE TempTable ( ID int, Name char(100) ) TYPE=HEAP; INSERT INTO TempTable VALUES( 1, “Foo bar” ); SELECT * FROM TempTable; DROP TABLE TempTable; []'s. kaique 20 de ago. de 2007 Oops…acho que acabei copiando linhas demais do exemplo…hehehe Foi mal… []'s. rockstorm 20 de ago. de 2007 Muito obrigado… Mas me diz uma coisa kaique… quando executo pelo Query Browser ele não funciona… Criado 20 de agosto de 2007 Ultima resposta 20 de ago. de 2007 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo