Criar Tabela Temporaria

Boa Tarde Galera…

Estou desenvolvendo um sistema em GWT utilizando Hibernate, e estou com um problema.

Preciso criar uma tabela temporária, onde toda vez clicar em um botão a tabela deverá ser dropada e logo em seguida criada novamente sem nenhum dado.

Alguém teria de ideia de como fazer?? Ou se é possível fazer isso através do hibernate, lembrando que estou utilizando Anotações.

Obrigado.

Não é uma boa pratica de desenvolvimento criar tabelas temporarias, ainda mais usando Hibernate pois depende de cada banco.

Não seria mais aconselhavel usar a memoria? criar uma lista de objetos e depois jogar null

Já pensamos em utilizar algo parecido, mas no nossa caso está complicado, pois está tabela temporaria seria criado para jogar duas listas, para poder pegar e ordenar.

Sem falar que esses arquivos serão enviados para receita, então o pessoal aqui na empresa achou melhor criar essa tabela.

Obrigado

Utilizando Hibernate, se essa tabela for mapeada como uma classe Entity, pode não ser possível removê-la e, pois dependendo do ambiente ao dropar uma tabela mapeada é necessário restartar o contexto.
Uma saída, se o caso for mesmo de manter uma tabela física temporária é não mapeá-la e usar sql nativo para a ela ou apenas deletar os registros no caso de mapeá-la.

Nossa, eu acho isso meio que inviável criar uma tabela temporária ao meu ver, nesse caso…
Se esse método for utilizado com frequencia não seria legal, utilização demasiada do banco de dados talvez.
como nosso coleguinha (rdsilio) falou, seria um pouquinho complicado para o hibernate…
já que ao dropar uma tabela você teria problema com o classe Entity mapeada…

Se possível, talvez não dropar a tabela, mas apagar todos os registros, eu acho que seria uma melhor idéia…

não sou tão aprofundado em hibernate, mas é minha opinião… :?

A idéia geral é um pouco complicada, pois você está querendo fazer algo que o Hibernate tenta evitar, que é o drop de tabelas. Não vou dizer que é impossível, mas acho que com o Hibernate não vai dar muito certo.

Bom Dia Galera.

Certo…

Também achei inviavel fazer isso mas o pessoal aqui está achando melhor fazer isso.

Agora existe uma forma de estar fazendo um UNION, entre dois select de tabelas diferente, pois assim poderia estar ordenando por CPF que é um dos propositos da tabela temporaria.

Obrigado.