Como vai pessoal,
É somente uma sugestão, mas não encontrei aqui um tópico empregos. Sei que aqui o assunto é Java, mas pelos assuntos que vi pela lista não teria nenhum problema se tivesse um tópico sobre oportunidades do mercado.
Como vai pessoal,
É somente uma sugestão, mas não encontrei aqui um tópico empregos. Sei que aqui o assunto é Java, mas pelos assuntos que vi pela lista não teria nenhum problema se tivesse um tópico sobre oportunidades do mercado.
O GUJ2 terá um espaço para ofertas de emprego. 
[editado]
Mais info sobre o GUJ2:
http://www.guj.com.br/forum/viewforum.php?f=15
[/editado]
[]'s
acho que o guj2 sai mais cedo do que imaginamos
vamos torcer
Eu achei ótima a idéia também…
vamos torcer
Sério, Paulo? Animador demais, isso! 
[]'s
vamos torcer
Só pra gente ter uma idéia, pra quando vocês imaginam que o guj2 vai sair???
vamos torcerSó pra gente ter uma idéia, pra quando vocês imaginam que o guj2 vai sair???
Antes do final do ano 
Rafael
vamos torcerSó pra gente ter uma idéia, pra quando vocês imaginam que o guj2 vai sair???
Antes do final do ano
Rafael
É somente uma sugestão: mas por que não criar logo no GUJ ? Com isso saberemos logo quais os interesses mais procurados das empresas e fazer até projetos de estudos para os iniciantes e até avançados.
Antes do final do ano
Rafael
De que ano??

Antes do final do ano
Rafael
De que ano??
:D
Ei pessoal não vamos colocar o pessoal contra a parede não. : ) Vamos usar o que temos. A lista é boa e tenho certeza que eles farão um bom trabalho. Alguém discorda da minha sugestão sobre criar o tópico aqui mesmo ?
Nao, iria ficar zoneado.
Vamos fazer da maneira certa!! ja ja ta no ar o site…
Rafael