Criar um Bolão

1 resposta
N

Olá pessoal é a primeira vez que posto aqui no fórum. Espero que esteja na área correta, se postei no local errado me desculpem.

Bom eu estou aprendendo java e me foi passado um exercício no qual eu terei que fazer um Bolão da Copa. Nesse bolão será necessário Cadastrar o usuário, registrar aposta, mostrar ranking dos apostadores e a tabela dos jogos com seu resultados. Além disso todas as informações terão que ser armazenadas ou seja da próxima vez que acessarem os dados devem ainda está la.

O problema é que eu não tenho uma base por onde começar. Até agora a unica coisa que pensei foi fazer uma Classe chamada “Sistema” no qual nessa classe será realizado todos os processos relacionados ao Bolão e uma classe chamada usuário que seria usada para registrar os usuários dentro do Sistema.

No caso também pensei em armazenar esses cadastros em um bloco de texto usando o BufferedWrite e BuferedReader do eclipse…

Além disso gostaria de sugestões para interface gráfica, já que esse exercício será rodado posteriormente com uma interface amigável. Até o momento as únicas que passou pela minha cabeça foram a do Netbeans e o Swing do Eclipse.

Eu pensei em colocar o código até agora feito porém como vão ser várias classes não teria como disponibiliza-lo aqui.

Bom por enquanto é só isso, estou aberto a sugestões…

1 Resposta

S

Olá ne0n, estou planejando também desenvolver um bolão de futebol. você ainda tem o projeto do bolão? Se tem pode me repassar para estudar o código? Obrigado.

Meu email [email removido]

Criado 25 de março de 2014
Ultima resposta 29 de ago. de 2015
Respostas 1
Participantes 2