Olá, estou criando um jogo de Damas e gostaria de colocar um Frame com o ranking, que aparecerá quando o usuário clicar no botão "Ranking" que eu criei dentro do método start(). Alguem sabe como eu posso fazer isso? Valeu .
Tipo, eu criei o botão e usei o metodo setOnAction() pra pegar o clique:
/* Ranking aparece aqui qdo o user clica no botao */
recordes2.setOnAction(new EventHandler<ActionEvent>() {
@Override
public void handle(ActionEvent arg0) {
// TODO Auto-generated method stub
// classe com a implementação de outra janela
Dadosusuario recordes = new Dadosusuario();
}
});
Ai se clicar ele tem que abrir uma nova janela, com as informações do ranking. Preciso saber só como que cria, porque o resto dos dados eu mesmo implemento.
Crie outra Frame (outra classe sua que estende de Frame, por exemplo), da mesma forma que você está abrindo a atual que tem o botão…
Se quiser, tem algumas dicas aqui.
Então amigo, só que eu queria criar utilizando JavaFX mesmo. Só que pelo que eu andei lendo em alguns sites, o JavaFX ainda não tem suporte pra MDI(Multiple Document Interface). Ai o unico jeito seria implementar, ou seja, criar outro Stage quando o usuário clicar no botão ranking.
Mas de qualquer jeito valeu pela ajuda :) Se der certo meu código eu posto aqui.
Cara me apareceu outro problema aqui. Aquela parte de criar a janela nova e integrar com o swing usando a classe JFXpanel deu certo, quando clico no botão de Recordes, a janela se abre normalmente. Só que, dentro dessa janela eu implementei uma TableView(Tabela) com 3 TableColumns(colunas).
O que acontece é que se eu clico da primeira vez no botão de recordes a janela se abre normalmente com as 3 colunas que eu criei na TableView(Classificação, Nome, Pontos), só que da 2º pra frente ela abre e incrementa(não sei porque) as colunas. Tipo, quando eu abro da 2ª vez ela vem:
Classificação --> Nome --> Pontos Classificação --> Nome --> Pontos … E assim vai a cada vez que eu abro.
Pensei no caso de poder talvez arranjar um método para não carregar toda vez que ele for abrir, mas to achando isso meio sem lógica. Você sabe como eu posso solucionar isso? :D Obrigado cara.
Pra te falar a verdade eu nem sei porque isso acontece kkkkk :shock: