Criar um projeto no eclipse

5 respostas
E

Estou iniciando a apostila java para web da Caelum em que ela já inicia com este primeiro passo:

1­) Crie um projeto no eclipse chamado jdbc e selecione o botão para separar diretórios de
entrada e saída.

A minha dúvida é saber aonde está este botão para separar os diretórios de entrada e saída e por que isso ?

Allow output folders for source folders seria isso ?

Galera me ajudem por favor.

5 Respostas

R

Para criar um novo projeto vá no menu FILE >> NEW >> PROJECT

Na janela que se abre escolha JAVA PROJECT

Na próxima etapa insira o nome do seu projeto e no campo PROJECT LAYOUT check a opção “CREATE SEPARATE SOURCE AND OUTPUT FOLDERS”

Bons estudos!

S

Olá,

Achei isso muito interessante, embora seja em inglês: vídeo tutoriais de uso do Eclipse com Java; vale a pena dar uma olhada!

http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=200662

flw.
:smiley:

digaum

Cara…

faca oque o rdfmartins falou… porem selecione CREATE NEW JAVA WEB PROJECT…

Alkamavo

é exactamente o k o primeitro cara postou…nao adianta repetir para nao causar spam…
E agora podia levantar a questao se existe um plugin ou uma versão do eclipse em portuguÊs ?
pk muitas das duvidas postadas como a de cima devem-se mais ao facto da lingua inglesa.

Alkamavo

é exactamente o k o primeitro cara postou…nao adianta repetir para nao causar spam…
E agora podia levantar a questao se existe um plugin ou uma versão do eclipse em portuguÊs ?
pk muitas das duvidas postadas como a de cima devem-se mais ao facto da lingua inglesa.

Criado 20 de dezembro de 2007
Ultima resposta 23 de dez. de 2007
Respostas 5
Participantes 5