Criar uma URI para um jar que está dentro de outro jar

Pessoal,

alguém saberia me dizer como eu posso criar uma URI para um jar que está localizado dentro de outro jar?

eu tenho algo mais ou menos assim:

registerPathmaps( URI.createURI( “jar:file:C:/Performance/lib/org.eclipse.uml2.uml.resources_2.1.0.v200706251652.jar!/” ) );

assim eu estou criando uma URI para para o arquivo org.eclipse.uml2.uml.resources_2.1.0.v200706251652.jar.

só que o que esse jar estará estará dentro de outro, vou ter uma estrutura assim:

Performance.jar > lib > org.eclipse.uml2.uml.resources_2.1.0.v200706251652.jar

então agora esse o arquivo org.eclipse.uml2.uml.resources_2.1.0.v200706251652.jar não estará mais dentro do C:/Performance/lib. Ele estará dentro de outro jar, chamado Performance.jar localizado na pasta C:/Performance/lib.

Alguém saberia me dizer como eu poderia criar uma URI, a partir de agora para o org.eclipse.uml2.uml.resources_2.1.0.v200706251652.jar ?

Resumindo: acho que você não pode fazer isso a menos que o JAR dentro do outro JAR seja entendido como um arquivo simples (e não um JAR de verdade). Acho que isso depende muito de quem está usando essa URI, mas não acredito que isso seja possível no seu contexto. Por via das dúvidas você pode até tentar.

Não sei, não consigo ver o pq que não seja possível.

Ninguém mais, tem alguma idéia não?