Olá pessoal, será q tem como eu criar um video a partir de imagens que estao em um arquivo compactado ?
vlw t+
Olá pessoal, será q tem como eu criar um video a partir de imagens que estao em um arquivo compactado ?
vlw t+
Cara não entendi bem, mas se vc só quer criar um video através de imgs usa um programa de edição de video como o sony Vegas, adobe premier ou até msm o windows movie maker
Você quer criar um arquivo de vídeo, ou só exibir o vídeo?
Se for só exibir o vídeo, basta exibir essas imagens numa taxa específica de quadros por segundo.
Intaum vinigodoy, a principio eu vou fazer isso, meu programa vai capturar imagens de uma camera e jogar todas as imagens num arquivo compactado pra nao ficar um monte de arquivos numa pasta, e dai na hora de reproduzir, ir pegando uma a uma e mostrando, e dar a opcao do usuario escolher quantas imagens serao mostradas por segundo e talls, tipo 1/1seg, 2/1seg, 2/0.5seg…
Mas eu acho q ficaria melhor se eu criasse um arquivo de video pra reproduzir isso, do mesmo jeito q o windows movie maker faz, como o colega WilliamAds sugeriu, mas eu preciso q minha aplicacao faça isso, nao quero usar outros softwares…
Talvez com JMF, ja fiz algumas coisinhas com ele, como capturar imagens, audio e video, mas criar videos com as imagens eu nunca fiz…
vlw t+
Opa Filipe Sabella, vlw cara, hj to trabalhando em outro projeto, mais vou dar uma olhada com mais calma nisso ai, com certeza vai ajudar !!!
vlw t+
Estou com o mesmo problema: