e ai pessoal
tem como criar um vírus para tocador de CD de carro
é que tenho um vizinho mal educado que não baixa o volume do som
é direto
então tem como criar um vírus que fique numa musica e quando executada bagunce o sistema do som? :twisted:
e ai pessoal
tem como criar um vírus para tocador de CD de carro
é que tenho um vizinho mal educado que não baixa o volume do som
é direto
então tem como criar um vírus que fique numa musica e quando executada bagunce o sistema do som? :twisted:
Não creio que seja tão simples assim. No geral, eu diria que não tem como, principalmente em Java.
rs…melhor bruteforce(mete um tiro no carro…rs) ou chamar a PM msm!
mas pensem pessoal o Java não esta em tudo até
nos carros
principalmente os novos ou na maioria
quero acaber com esse som
e a BM (brigada militar só no RS) não adianta
Você tem várias alternativas:
1- ligar pra polícia
2- ir conversar com seu vizinho NA BOA e tentar algum tipo de acordo, onde nem ele tem o que quer, nem você (ele pode ligar o som em determinado horário, por exemplo)
3- Ligar pra polícia de novo
4- partir pra ignorância com seu vizinho (desaconselhável e ele é maior que você, pratica artes marciais, tem pitbull ou atira bem)
5- se não partiu pra ignorância, ligar pra polícia e dizer que vai partir (normalmente, é nessas horas que eles aparecem)
6- processar o seu vizinho
7- virar político, e entrar com um projeto que considera meter porrada em que bota som de carro alto como legítima defesa (tem meu voto!)
8- ligar pra polícia de novo, xingando todo mundo. eles te prendem e você não ouve o som mais.
9- fazer uma pintura de guerra no corpo, pegar um machado de batalha, subir no carro dele completamente nu gritando “eu sou beowulf” e quebrar o carro dele no machado. Quanto mais louco parecer, melhor.
10- se ele for religioso, fazer um ritual de invocação ao demo em cima do carro dele, deixando um pentagrama desenhado no teto.
Essas são suas soluções. Eu já fiz a 1, 2, 3 e 5 com sucesso. Espero um dia ter oportunidade de fazer a 9.
O Java está em todo lugar. É Java aqui, é Java ali e é Java lá.
[quote=josenaldo]Você tem várias alternativas:
1- ligar pra polícia
2- ir conversar com seu vizinho NA BOA e tentar algum tipo de acordo, onde nem ele tem o que quer, nem você (ele pode ligar o som em determinado horário, por exemplo)
3- Ligar pra polícia de novo
4- partir pra ignorância com seu vizinho (desaconselhável e ele é maior que você, pratica artes marciais, tem pitbull ou atira bem)
5- se não partiu pra ignorância, ligar pra polícia e dizer que vai partir (normalmente, é nessas horas que eles aparecem)
6- processar o seu vizinho
7- virar político, e entrar com um projeto que considera meter porrada em que bota som de carro alto como legítima defesa (tem meu voto!)
8- ligar pra polícia de novo, xingando todo mundo. eles te prendem e você não ouve o som mais.
9- fazer uma pintura de guerra no corpo, pegar um machado de batalha, subir no carro dele completamente nu gritando “eu sou beowulf” e quebrar o carro dele no machado. Quanto mais louco parecer, melhor.
10- se ele for religioso, fazer um ritual de invocação ao demo em cima do carro dele, deixando um pentagrama desenhado no teto.
Essas são suas soluções. Eu já fiz a 1, 2, 3 e 5 com sucesso. Espero um dia ter oportunidade de fazer a 9.
[/quote]
Tenho vontade de fazer algo parecido com o 9 quando eu tô no busão indo pra casa depois de um dia intenso de trabalho e tem um desgraçado ouvindo funk no celular sem fone de ouvido. Vontade de botar uma faca nos dentes, pintar o rosto de vermelho, colocar uma faixa na cabeça e partir pra porrada!!!
Voltando ao assunto do tópico, acho que isso é uma tarefa quase impossível. Primeiro, como você pretende instalar o vírus? Segundo, como executar o vírus? Tente uma das 10 opções que o Josenaldo citou que são mais práticas. (Um tiro de fuzil à longa distância no som do carro do cidadão também pode funcionar.)
[quote=josenaldo]Você tem várias alternativas:
[/quote]
parece ser uma boa ideia :twisted:
Meu sonho de consumo é comprar um canhão portátil de pulso eletromagnético. Apenas atiraria no carro do infeliz e pronto. Adeus sistema elétrico. Rsrsrd
Meu sonho de consumo é comprar um canhão portátil de pulso eletromagnético. Apenas atiraria no carro do infeliz e pronto. Adeus sistema elétrico. Rsrsrd
espera o dia em que ele deixar o carro dormir na calçada, vai lá de madrugada e joga um coquetel molotov (cuidado com as câmeras), o seguro vai dar outro carro pra ele mas não vai dar outro som.
diz pra todo mundo que vai viajar, dorme fora e no meio da noite passa numa moto de capacete e joga!
Tá com pena, então curte a música!
Por acaso ele também escuta alguma rádio?
Se ele fizer isso, pega algum projeto desses:
http://www.tonieletronica.xpg.com.br/transmissor_2n2218.htm
Entra da frequencia da radio e manda uma mensagem assim:
Vc está sintonizado na radio Gay! A radio dos FDPs que gostam de incomodar a vizinhança com som alto!
Eu á me diverti muito com amigos e vizinhos ignorantes assim.
Se isso não funcionar, eu sou a favor de vc descobrir o telefone dele e nas madrugadas, por volta de umas 3:30 da manhã, vc ligar pra ele perguntando se é bom escutar musica alta e se ele acha que isso é um favor que faz para a vizinhança.
Tenho certeza que ele para nesse dia.
Agora, se ele for um FDP, e se vc souber algum estilo de musica que ele NÃO goste, liga nas madrugadas e coloca alguma musica do tipo do fundo.
Esse tipo de gente é foda. Coloca o som alto e acha que tá fazendo um favor pra todo mundo.
Por que relacionam musica gospel, sertaneja, rap e tecno com gente sem instrução?
Vcs já viram alguem ligar o som bem alto para ouvir musica clássica ou Led Zeppelin?
Não tem jeito por um simples motivo. Computadores de bordo não são sistemas operacionais, são máquinas de estado. Eles não executam nem gerenciam programas. É apenas um software embarcado.
No dia em que um computador de bordo começar a rodar linux ou win, symbian, android etc… até pode ser. Mas por razões de segurança imagino que nenhum desses serão utilizados em setores automotivos(em computadores de bordo claro);
Problema é que hj se vc esta no seu carro e escuta umas dessas musicas de rock citada , a galera acha que vc é louco, ai fala ,ala o rokeiro doido e dá risada…da sua cara!
Bom eu não sou fâs, e nem por isso falo que o cara é louco ou não esta infomarda das musicas, 1 º odeio FUNK e curto House Music, Tribal …
mas é isto ai cada um com seu estilo de musica…
Meu, isso nao funciona!
Proximo a casa dos meus pais tem um posto de gasolina que tem uma loja de conveniencia.
Quando eu vou pro Brasil eu fico na casa deles e por mais incrivel que isso pareca, essa lojinha no posto de gasolina virou uma baladinha?!?! Serio!!!
O povo para o carro no posto, abre todas as portas do carro, porta mala, liga o som no volume maximo, sempre musica da pior qualidade ou musica nordestina, “funk” carioca ou sertanejo. Eles ficam la ate tipo 3 ou 4 da manha. As vezes de final de semana, neguinho leva ate batuque, cavaquinho e fica fazendo um pagode. Impressionante!
Enfim, quando eu ligo para a PM eles falam : “Porque vc nao liga para esse pessoal que faz esse tipo de fiscalizacao?!”, ai eu respondo “ok, eu posso ligar mas agora eh muito tarde, nao da para voces virem aqui eh botar um fim nisso?!”, resposta “Sim, mas voce vai ter que fazer um boletim de ocorrencia e bla bla bla”.
Pow, fazer boletim de ocorrencia?? Todo mundo sabe que a lei proibe barulho, som alto etc em bairro residencial apos as 22:00 e eu tenho que sair na rua as 4 da manha pra fazer boletim de ocorrencia??
Outra coisa, essa loja no posto vende cerveja e etc, entao eh inevitavelmente todo esse povo que passa a noite inteira, vai encher a cara e dirigir depois, como isso eh permitido??
Ja liguei varias vezes para a policia e nada! Ate desisti! Quando eu vou para o Brasil eu sempre compro um monte de protetor de ouvi pra conseguir dormir.
//Daniel
Bom dia,
Se for um Ramones, Motorhead, Black Sabbath ainda passa, agora Michel Telló tem que chamar a guarda nacional mesmo!
[]'s
[quote=windsofhell][quote=josenaldo]
1- ligar pra polícia
[/quote]
Meu, isso nao funciona!
Proximo a casa dos meus pais tem um posto de gasolina que tem uma loja de conveniencia.
Quando eu vou pro Brasil eu fico na casa deles e por mais incrivel que isso pareca, essa lojinha no posto de gasolina virou uma baladinha?!?! Serio!!!
O povo para o carro no posto, abre todas as portas do carro, porta mala, liga o som no volume maximo, sempre musica da pior qualidade ou musica nordestina, “funk” carioca ou sertanejo. Eles ficam la ate tipo 3 ou 4 da manha. As vezes de final de semana, neguinho leva ate batuque, cavaquinho e fica fazendo um pagode. Impressionante!
Enfim, quando eu ligo para a PM eles falam : “Porque vc nao liga para esse pessoal que faz esse tipo de fiscalizacao?!”, ai eu respondo “ok, eu posso ligar mas agora eh muito tarde, nao da para voces virem aqui eh botar um fim nisso?!”, resposta “Sim, mas voce vai ter que fazer um boletim de ocorrencia e bla bla bla”.
Pow, fazer boletim de ocorrencia?? Todo mundo sabe que a lei proibe barulho, som alto etc em bairro residencial apos as 22:00 e eu tenho que sair na rua as 4 da manha pra fazer boletim de ocorrencia??
Outra coisa, essa loja no posto vende cerveja e etc, entao eh inevitavelmente todo esse povo que passa a noite inteira, vai encher a cara e dirigir depois, como isso eh permitido??
Ja liguei varias vezes para a policia e nada! Ate desisti! Quando eu vou para o Brasil eu sempre compro um monte de protetor de ouvi pra conseguir dormir.
//Daniel[/quote]
Eles sempre fazem corpo mole. O Segredo: ligar sempre que maluco botar som em sua porta. Nego ligou um radinho de pilha, chama a polícia.
Essa pilha de ter que fazer BO é uma forma de intimidar você, assim você não vai querer se identificar, etc. Quando eu morava na Bahia, tentaram fazer isso comigo, mas se ferraram. Fiz o primeiro, o segundo, o centésimo boletim. Depois de um tempo, eles entenderam que era mais fácil atender logo minha requisição e parar com a baderna do que me aturar ligar de 20 em 20 minutos, fazer boletim toda noite, etc…
Enfim, os caras me incomodaram e eu levei o incômodo à polícia. É claro que você deve, acima de tudo, manter a calma e a educação, para que eles nao tenham nada a falar de você a não ser o fato de você ser um merda de um chato cidadão exemplar. rssrsrrs
Depois de um tempo, de tanto eu chamar a polícia e ela vir (parabéns à polícia de Itabuna-BA por isso), o povo da rua até achava que EU era da polícia. rssrrssrs Sério. Muita gente na rua me perguntava se eu ia trabalhar no carnaval, se eu já tinha matado alguém, etc… E quanto mais eu dizia que não era, mais eles acreditavam Essa “lenda” me rendeu quase 3 anos de sossego!
Olha…não posso afirmar com certeza que dê para fazer isso num aparelho de cd automotivo normal… mas conheci um carinha que pegou um vírus no pendrive…esse vírus só deixava as músicas do pendrive invisíveis… daí quando o carinha ia colocar o pendrive no som do carro, não tocava nada…
Pode jogar o vírus da gripe nele… he he he…daí ele fica uma semana de cama e não escuta som…he he he
1-Compre um cd que o seu vizinho goste de ouvir
2- Rache o CD no centro, mais precisamente no círculo trasparente, de forma que fique frágil.
3- Coloque o CD dentro da capa e deixe em frente ao seu vizinho.
4- Quando ele for ouvir o cd e colocar pra tocar existe uma grande possibilidade do CD se despedacar dentro do tocador, já que a parte que “trava” o cd está comprometida.
Jogue uma maldição no rádio do carro do seu vizinho…também funciona