… aqui está o link:
http://aprendendo-javaee.blogspot.com.br/
Tem dois posts só, prentendo postar uma vez por mês e tentar introduzir cada uma das especificações do Java EE, as mais famosas pelo menos.
Depois de cobrir cada uma das mais famosas, iremos para assuntos mais complexos!
Qualquer feedback é bem vindo!
Opa, ja salvei aqui nos favoritos !
Vlw
Parabéns pela iniciativa.
Continue assim. [=
Valeu pessoal 
e?
Vou ir postando sobre JavaEE na medida do possível e sempre deixar um projeto para download.
Aliás, não sei se crio um rep no github ou coloco o projeto para download como estou fazendo no aprendendo-javafx.
[quote=Jesuino Master]Valeu pessoal 
e?
Vou ir postando sobre JavaEE na medida do possível e sempre deixar um projeto para download.
Aliás, não sei se crio um rep no github ou coloco o projeto para download como estou fazendo no aprendendo-javafx.
[/quote]Por que não os dois? [=
Eu atualmente deixo o projeto para download em um zip. Mas já criei um SVN para o pessoal utilizar daqui uns tempos. [=
[quote=Jesuino Master]Valeu pessoal 
e?
[/quote]
github com certeza!!
[quote=Hebert Coelho][quote=Jesuino Master]Valeu pessoal 
e?
[/quote]Por que não os dois? [=
Eu atualmente deixo o projeto para download em um zip. Mas já criei um SVN para o pessoal utilizar daqui uns tempos. [=[/quote]
Acho que vou só usar o GitHub e ensinar o leitor como baixar o código pelo Github msm
Lembrei dessa “feature”