Criei um blog sobre JavaEE e

… aqui está o link:

http://aprendendo-javaee.blogspot.com.br/

Tem dois posts só, prentendo postar uma vez por mês e tentar introduzir cada uma das especificações do Java EE, as mais famosas pelo menos.

Depois de cobrir cada uma das mais famosas, iremos para assuntos mais complexos!

Qualquer feedback é bem vindo!

Opa, ja salvei aqui nos favoritos !
Vlw

Parabéns pela iniciativa.

Continue assim. [=

e?

Valeu pessoal :slight_smile:

e?

Vou ir postando sobre JavaEE na medida do possível e sempre deixar um projeto para download.

Aliás, não sei se crio um rep no github ou coloco o projeto para download como estou fazendo no aprendendo-javafx.

[quote=Jesuino Master]Valeu pessoal :slight_smile:

e?

Vou ir postando sobre JavaEE na medida do possível e sempre deixar um projeto para download.

Aliás, não sei se crio um rep no github ou coloco o projeto para download como estou fazendo no aprendendo-javafx.

[/quote]Por que não os dois? [=
Eu atualmente deixo o projeto para download em um zip. Mas já criei um SVN para o pessoal utilizar daqui uns tempos. [=

[quote=Jesuino Master]Valeu pessoal :slight_smile:

e?

[/quote]

github com certeza!!

[quote=Hebert Coelho][quote=Jesuino Master]Valeu pessoal :slight_smile:

e?

[/quote]Por que não os dois? [=
Eu atualmente deixo o projeto para download em um zip. Mas já criei um SVN para o pessoal utilizar daqui uns tempos. [=[/quote]

Acho que vou só usar o GitHub e ensinar o leitor como baixar o código pelo Github msm :slight_smile: Lembrei dessa “feature”