Preciso fazer um projeto de entretenimento e resolvi simular a ideia de um jogo (um tanto quanto primitivo) chamado Sued.
Link para download: http://www.baixaki.com.br/download/sued.htm
O jogo consiste em pregar uma peça num amigo, dando a entender que a maquina sabe responder tudo que você pergunta, funciona assim:
Ao apertar a tecla “;” o jogo inicia uma troca de variáveis. Se eu escrevo “Quinze” (seis variáveis do tipo String) aparece no campo de texto “Jogo d” (seis variáveis do tipo String), ao apertar “;” novamente eu posso terminar a pergunta como desejo “Jogo d…e adivinhação, quantos anos Paulo tem?”. Apertando em Resposta, o programa retorna: “Quinze” (resposta que ficou oculta com “Jogo d”).
É como o processo para criptografar a senha de uma conta bancaria: ao digitar “872145” por exemplo, irão aparecer apenas “???” sem substituir o valor da senha. Mas preciso fazer isso com uma cadeia de caracteres.
Tentei usar o método “replace”, mas não se enquadra na logica do jogo. E tentei usar os métodos getter e setter dentro do campo de texto, mas (usando o exemplo acima) a caixa de texto fica: “QJuoignoz ed”.
Como fazer com que apareça apenas “Jogo d” ao digitar “Quinze”?