Li em alguns posts uma explicação de como criptografar a senha do arquivo de dataSource, todos os posts falam pra fazer o seguinte procedimento
Ir para o local do jboss e digitar no cmd
java -cp client\jboss-logging-spi.jar;lib\jbosssx.jar \ org.jboss.resource.security.SecureIdentityLoginModule PASSWORD
porem comigo da Erro =(
Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/jboss/resource/security/SecureIdentityLoginModule
alguem sabe o q pode ser?
WRYEL
Novembro 28, 2011, 2:21pm
Nunca utilizei essa feature, mas, qual a versão do JBoss ?
faz assim
C:\PASTA_JBOSS>java -cp client/jboss-logging-spi.jar;common/lib/jbosssx.jar org.jboss.resource.security.SecureIdentityLoginModule password
t+
pois é da erro
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: org/jboss/resource/se
curity/SecureIdentityLoginModule
tenta assim
C:\PASTA_JBOSS>java -cp client/jboss-logging-spi.jar;common/lib/jbosssx.jar;common/lib/jboss-jca.jar org.jboss.resource.security.SecureIdentityLoginModule password
olha eu fiz um testei aqui agora, da primeira forma e da segunda que te passei e funcionou,
vc nao ta algo errado nao, vc ta rodando esse comando na raiz da pasta do Jboss?
t+
Eu entro no DOS e vou ate a pasta
C:\jboss-eap-5.1
e também tentei
C:\jboss-eap-5.1\jboss-as
Sinceramente nao sei o que ta acontecendo. tem que ter alguma variavel de ambiente? Eu to usando a versao EAP. Será que precisa de algo especifico?
entao deve ser isso, eu fiz o teste na versão jboss-5.1.0.GA , vc deve verificar se vc possue esse jars e nas pastas como esta no comando.
t+
achei aqui uma versao jboss-5.1.0.GA e funcionou, vou verificar aqui entao no meu EAP.
obrigada =)