Boa tarde pessoal,
Estou fazendo uma pesquisa sobre criptografia assimétrica e para isso preciso implementar um código que pegue bit a bit de um áudio e a partir disso jogue num vetor para concluir a criptografia. Preciso de ajuda pois estou pesquisando à algum tempo e não achei nenhuma biblioteca que faça tal ação, achei apenas algumas que funcionam como 'uma mesa para mixagem". Alguém conhece alguma que possa me ajudar? Obg (:
Não entendi muito bem a sua dúvida.
Um arquivo de áudio é um arquivo binário como qualquer outro, você pode realizar a criptografia usando Cipher
como faria com qualquer outro arquivo.
Na verdade eu preciso criar um código que criptografe áudio. A minha dúvida é relacionada as bibliotecas em Java, pois ainda não achei nenhuma biblioteca onde eu possa implementar e manipular áudio dessa forma.
Quando você abre um arquivo de forma binária, tanto faz se ele é um audio, uma imagem ou um texto. O que você terá é um conjunto de bytes, que podem ser processados para se transformar em outro conjunto.
Então, você pode fazer o que quer usando InputStreams e OutputStreams simples, como faria para qualquer outro tipo de arquivo.
1 curtida