Criptografia DES em java compativel com Delphi

Beleza Pessoal!
Estou fazendo uma criptografia e não esta dando muito certo.
Tenho um codigo criptografado que ven do Delphi e preciso descriptografar no java, a criptografia usada e do algoritmo DES, uso a mesma chave nas duas e o resultado muda no final do codigo criptografado exe:
no Delphi:
dDp//dtI2tRdx9RuDspWf7wj2QBa9s7qjA8Vo2UYIi8=
no Java:
dDp//dtI2tRdx9RuDspWf7wj2QBa9s7qCJvDaM7WaYY=
Alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo?
Se alguem souber agradeco desde ja!

rapaz isso sginifica que e diferentes. Delphi tem um modo de criptografa e Java tem outro mesmo o nome sendo igual.
espero que seja assim
vlw
abs

cara de uma olhada nisso:
http://www.portaljava.com/forum/posts/list/46073.page
vlw

[quote=wolmirGarbin]Beleza Pessoal!
Estou fazendo uma criptografia e não esta dando muito certo.
Tenho um codigo criptografado que ven do Delphi e preciso descriptografar no java, a criptografia usada e do algoritmo DES, uso a mesma chave nas duas e o resultado muda no final do codigo criptografado exe:
no Delphi:
dDp//dtI2tRdx9RuDspWf7wj2QBa9s7qjA8Vo2UYIi8=
no Java:
dDp//dtI2tRdx9RuDspWf7wj2QBa9s7qCJvDaM7WaYY=
Alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo?
Se alguem souber agradeco desde ja!
[/quote]

Não sei se vai te ajudar, mas fiz no meu blog um exemplo de como utilizar triple DES em java.

http://www.rodrigolazoti.com.br/pt/2009/07/06/criptografia-tripe-des-em-java/

[]'s

Opa!
^^
Bom agradeço a todas as reposta mas ja consegui com um pouco de empenho e percistencia…
estou respondendo so agora mas ja faz tempo que esta funcionando a rotina de criptografia que é gerada no delphi e interpretada no java e vice-versa.
Esclarecendo:
Acriptografia DES é de algoritmo aberto sendo privada apenas a chave com a qual foi criptografada e é compativel com qualquer liguagem.
Uma dica que dou para quem tiver que resolver isto é…
Um pequeno detalhe pode resolver tudo!
Abraços!

[quote=wolmirGarbin]Opa!
^^
Bom agradeço a todas as reposta mas ja consegui com um pouco de empenho e percistencia…
estou respondendo so agora mas ja faz tempo que esta funcionando a rotina de criptografia que é gerada no delphi e interpretada no java e vice-versa.
Esclarecendo:
Acriptografia DES é de algoritmo aberto sendo privada apenas a chave com a qual foi criptografada e é compativel com qualquer liguagem.
Uma dica que dou para quem tiver que resolver isto é…
Um pequeno detalhe pode resolver tudo!
Abraços![/quote]

Era o padding?

PS: não sei para que está sendo usado esta criptografia, mas hoje em dia, DES é considerado inseguro…

Concordo que não é tão seguro assim sei que esta criptografia ja foi quebrada por força bruta mas não será necessario algo tão evoluido.
Mas valeu agradeço sua atenção!
Se tiverem alguma duvida a respeito ficarei grato em ajudar;

Olá wolmirgarbinPJ!

Percebi que voce resolveu este empasse entre java e delphi, quanto a criptografia. Estou tendo o mesmo problema que o seu, preciso que o valor cripto seja descriptografado, tanto no delphi quanto em Java, e até agora não consegui nenhuma forma, para os valores serem idênticos.

O que voce fez?

Quais criptografias voces me recomendam, pra trabalhar em ambos os sistemas paralelo.

Obrigado

Opa cara seguinte existem alguns padrões de criptografia, vai ser complicado mas pode ter certeza que funciona…
Eu utilizei a criptografia DES mas ja estava desenvolvida a parte em delphi eu so fiz a parte java.
Lembre-se que esta criptografia tem base de 8 então adicione alguns caracteres no final da critografia mas vai ter um bom trabalho pra desenvolver…
Se tiver algum exemplo de codigo java que quiser que eu de uma analizada manda ai que eu vejo o que posso fazer.
Abraço!

wolmirGarbin, acontece que eu nao tenho a mínima noção de delphi. Tu teria como postar os codigos que geram a mesma criptografia, principalmente o em delphi.

Valeu a atenção

[quote=wolmirGarbin]Opa cara seguinte existem alguns padrões de criptografia, vai ser complicado mas pode ter certeza que funciona…
Eu utilizei a criptografia DES mas ja estava desenvolvida a parte em delphi eu so fiz a parte java.
Lembre-se que esta criptografia tem base de 8 então adicione alguns caracteres no final da critografia mas vai ter um bom trabalho pra desenvolver…
Se tiver algum exemplo de codigo java que quiser que eu de uma analizada manda ai que eu vejo o que posso fazer.
Abraço![/quote]
Cara o que vc fez no lado do java para funcionar com o Delphi?
Muito obrigado.