Criptografia Jasypt + Hibernate 3.3

0 respostas
O

Bom dia pessoal. Alguem ja usou criptografia atravez do Jasypt e integrou ele com o Hibernate 3.3? Estou seguindo o material de referncia do framework mas nao esta dando certo. Segui o material aqui : http://www.hibernate.org/415.html… Quando vou persistir os dados ele da o erro:

org.jasypt.exceptions.EncryptionInitializationException: No string encryptor registered for hibernate with name "strongHibernateStringEncryptor"

Sendo que eu implementei o ServletContextListener e registrei corretamente. Veja abaixo:

public class JosyptListener implements ServletContextListener {

public void contextDestroyed(ServletContextEvent event) {

}

public void contextInitialized(ServletContextEvent event) {
		StandardPBEStringEncryptor strongEncryptor = new StandardPBEStringEncryptor();
		strongEncryptor.setAlgorithm("PBEWithMD5AndDES"); // not really needed as it is the default
		HibernatePBEEncryptorRegistry registry =  HibernatePBEEncryptorRegistry.getInstance();
		registry.registerPBEEncryptor("strongHibernateStringEncryptor", strongEncryptor);

}

}

Veja o hbm…

<hibernate-mapping package="br.com.entity">

<typedef name="encryptedString" class="org.jasypt.hibernate.type.EncryptedStringType">
      <param name="encryptorRegisteredName">strongHibernateStringEncryptor</param>
  	</typedef>

<class name="Usuario" table="Usuario">
		<id name="id" type="java.lang.Long" column="id_usuario">
			<generator class="native">
			</generator>
		</id>

<property name="nome" type="java.lang.String" />
		<property name="cpf" type="encryptedString"/>
	</class>

</hibernate-mapping>

Ja debuguei a aplicação e ele executa o Listener sim… Será que é incompatibilidade de jar’s? Estou usando JSF 1.2, Hibernate 3.3, jasypt-1.5 (ja testei com a versao 1.1 tambem), jasypt-hibernate-1.1 (sendo que nao consegui encontrar a versao 1.5 do mesmo)…

Obrigado…

Criado 2 de abril de 2009
Respostas 0
Participantes 1