Criptografia

E ae blz?!?!

Seguinte … to fazendo uma pesquisa sobre criptografia em java, se vcs pudessem postar aki ond eu posso encontrar material sobre isso … … valeu ae !!!

t+

Boa se tu conseguir algo , eu vou aconpanhar essa Post…

Desculpe a Curiosidade mas e importante para min, o que vc quer fazer com criptografia…
vai criar uma nova chave ou novo software que criptografe…???

Intaum … saum duas coisas que estou fazendo, uma delas é q em minha aplicação alguns dados são gravados em arquivos texto , quero criptografar este texto antes de jogar no arquivo. E a outra coisa é gerar uma senha e contra senha para liberação do programa. Vc conhece alguma API que faça isso ???

Vc esta procurando o q especificamente, eu ja achei algum material dai eu posso te enviar …

Faloww ae T+

pow se tu manda eu agraddeceria por que to fazendo meu projeto final mas pow ainda n escohi o tema, tava estundo java 3d mas tudo rola em cima da JVM e pow a JVm ainda tem que evoluir muito esse foi o meu primeiro tema que eu escolhi mas n encontrei material se tu mandares eu agradeço… meu mail é marcelo.na@gmail.com valeuuuu

acabei de te enviar os arquivos …
faloww ae T+

http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/segdadtop.htm

esse site eh bem legal…
outro lugar interessante de achar material bacana sobre segurança em java eh no proprio site da Sun… de uma olhada no JavaRanch tbm

Abraços!