Criptografia

5 respostas
W

E ae blz?!?!

Seguinte … to fazendo uma pesquisa sobre criptografia em java, se vcs pudessem postar aki ond eu posso encontrar material sobre isso … … valeu ae !!!

t+

5 Respostas

M

Boa se tu conseguir algo , eu vou aconpanhar essa Post…

Desculpe a Curiosidade mas e importante para min, o que vc quer fazer com criptografia…
vai criar uma nova chave ou novo software que criptografe…???

W

Intaum … saum duas coisas que estou fazendo, uma delas é q em minha aplicação alguns dados são gravados em arquivos texto , quero criptografar este texto antes de jogar no arquivo. E a outra coisa é gerar uma senha e contra senha para liberação do programa. Vc conhece alguma API que faça isso ???

Vc esta procurando o q especificamente, eu ja achei algum material dai eu posso te enviar …

Faloww ae T+

M

pow se tu manda eu agraddeceria por que to fazendo meu projeto final mas pow ainda n escohi o tema, tava estundo java 3d mas tudo rola em cima da JVM e pow a JVm ainda tem que evoluir muito esse foi o meu primeiro tema que eu escolhi mas n encontrei material se tu mandares eu agradeço… meu mail é [email removido] valeuuuu

W

acabei de te enviar os arquivos …
faloww ae T+

J

http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/segdadtop.htm

esse site eh bem legal…
outro lugar interessante de achar material bacana sobre segurança em java eh no proprio site da Sun… de uma olhada no JavaRanch tbm

Abraços!

Criado 28 de janeiro de 2005
Ultima resposta 29 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 3