O algoritmo eh de livre escolha (procure sobre JCE)
Luca
Olá
Você não vai descriptografar. Se você conseguir decriptografar com facilidade é porque escolheu uma função fraca. MessageDigest é um tipo especial de função de uma via só, é conhecida também por função hash.
É fácil de calcular porém é dificil de reverter e daí seu valor na criptografia. É usado como se fosse uma impressão digital da mensagem. Serve para verificar se uma mensagem foi modificada, se a mensagem vem de fonte autorizada ou prevenir que alguém negue que a mensagem seja sua.
O que se faz é comparar o valor criptografado, que é o resultado do MessageDigest, com um valor (também criptografado) que deve ser o esperado e assim verificar sua validade.
[]s
Luca
J
Javax
thadeurc, valeu cara !!! Bem legal esse codigo !!! Me explica so pq a necessidade do :
newBASE64Encoder().encode(crip)
valeu !!!
thadeurc
Este cara eh o responsável por gerar a String criptorafada/descriptografada usando os bytes q vc gerou.
Porém, se vc tiver mais curiosidade de uma olhada na api pois todas as classes são default de java…
[]´s
J
Javax
thadeurc:
Este cara eh o responsável por gerar a String criptorafada/descriptografada usando os bytes q vc gerou.
Porém, se vc tiver mais curiosidade de uma olhada na api pois todas as classes são default de java…
[]´s
Tem como eu deixar a chave privado com 128 bits ?? Acredito q no seu codigo ela está com 64 bits !!
valeu !!!
J
Javax
thadeurc:
[]´s
Tem como eu deixar a chave privado com 128 bits ?? Acredito q no seu codigo ela está com 56 bits !!
valeu !!!
thadeurc
Então, da uma olhada neste link que eh a chave para suas dúvidas.