Criteria

Olá. Estou desenvolvendo uma aplicação com hibernate e recebi uma exceção estranha.

[code]exception

javax.servlet.ServletException: Filter execution threw an exception

root cause

java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space
[/code]

Quando executo o seguinte código:

[code]Criteria c = session.createCriteria(Conhecimento.class);
c.add(Restrictions.eq(“importancia”, 1));

this.lista = c.list();[/code]

Alguém sabe do que se trata?

Olá! Creio que vc esteja utilizando o NetBeans pq tive o mesmo problema com ele pois estava ocupando muita espaço na memória, o jeito era tirar, no meu caso o TomCat do ar ou reiniciar o Netbeans.

Tente isto e dê um retorno para vermos outras possibilidades.

Cara, um maluco do meu trampo comentou sobre esse erro, ele falou que é uma exceção que pode ser resolvida parcialmente se você der na inicialização da JVM que estiver rodando mais espaço de memória ram para rodar, ai depende de seu Sistema operacional para saber como é feio isso

O problema relatado é ± o que o renandemelo falou mesmo. Para corigir, tente iniciar sua aplicação passando esse parâmetro na inicialização:

Vá ajustando até achar um valor correto para sua aplicação.

Entendi… eu ia mesmo perguntar como fazer pra aumentar a qtde de memória da JVM, valeu! :smiley:
O engraçado é que eu realmente estou usando o NetBeans pra desenvolver essa aplicação e os registros a serem listados não eram tantos pra que desse um pau desses.

Não tem nada a ver com o IDE que o Baldão tá usando.

Talvez quando você executa o c.list() ele retorna tanto resultado a partir da sentença que você formou que dá OOM