Projeto foi inativado!
Crítica sobre Framework Gerador de Código
9 Respostas
Olá
Será que ainda existe alguém que comece um novo projeto usando isto?
[]s
Luca
cara tu roubou minha ideia de projeto final de graduação…
:x mas… é uma boa ideia o problema so e a constante atualizações das libs dos frameworks…
so uma pergunta… como ele gera os jsps???
se cada pagina tera um desing diferente em cada projeto diferente…
OláSerá que ainda existe alguém que comece um novo projeto usando isto?
[]s
Luca
Infelizmente sim!! Desenvolvo projetos para Órgão Públicos, e acredite, muitos deles nem chegam nessa versão de Struts…entre outras limitações de ambiente, servidores etc…É triste mas…
OláSerá que ainda existe alguém que comece um novo projeto usando isto?
[]s
Luca
Aqui na empresa onde faço estágio estamos começando um projeto novinho em folha para Eletropaulo, usando Struts 1.3 e Ibatis.
É de doer viu
, eu que tenho pouco tempo com Java estou dando uma pastada legal 
E tanto XML que fico até doido hehehe
Olá
Em http://www.oreillynet.com/onjava/blog/2006/10/my_history_of_struts_2.html diz porque não conseguiram aprimorar o Struts 1 e precisaram abandoná-lo:
“The problem is that the Struts 1 code base didn?t lend itself to drastic improvements, and its feature set was rather limited, particularly lacking in features such as Ajax, rapid development, and extensibility.”
[]s
Luca
so uma pergunta… como ele gera os jsps???
se cada pagina tera um desing diferente em cada projeto diferente…
Ele gera o jsp’s com layout default para todas as tabelas, a melhor maneira de alterar o layout é mexendo no template(view.vm e result_view.vm) dovelocity.
Pra cada tabela gera 2 jsp’s a parte home do jsp e a parte de resultado, ambas tem informações dos campos(com relacionamentos) da tabela a diferença é que no jsp home tem inpu fields.
Sem mais, Rodrigo.
Será que ainda existe alguém que comece um novo projeto usando isto?
[]s
Luca
Olá Lucas, entaum resolvi usar o bom e velho Struts por 2 razões primeiro é o framework Mvc q mais tenho conhecimento
e porq muitas empresas ainda utilizam.
Mas para implementar outro framework mvc seria fácil porq a parte de geração fica nos templates do velocity, como versão inicial ele utiliza o Struts mas pretendo implementar suporte para o Mentawai e futuramente migração para o Struts 2.
Sem mais, Rodrigo.
Aqui na empresa onde faço estágio estamos começando um projeto novinho em folha para Eletropaulo, usando Struts 1.3 e Ibatis.
É de doer viu, eu que tenho pouco tempo com Java estou dando uma pastada legal
E tanto XML que fico até doido hehehe
Xml vai ser o menor dos seus problemas pode ter certeza disso