Cronometro - ajuda

4 respostas
T

Estou tentando fazer um cronometro com milisegundos, se alguém poder e ajudar, eu agradeço.

4 Respostas

F

vc pode criar uma Thread e usar o metodo Thread.sleep(int tempo) pra fazer o cronometro ir na “velocidade” desejada

C

Kra uma forma + simples, quase n e usada, mas pd ser uma boa alternativa. Tente fazer um contador com o for. Nao e uma “Brastemp”, mas da certo!!

Espero q tenha ajudado!

Abracao e te +

M

…o ruim é q esse contador com o for seria dependente de máquina… mais lento em máquinas mais lentas… e mais rapido… em mais rapidas… :roll:

C

E isso mesmo matheus, tinha me esquecido desse detalhe importante!! Estava lendo as documentações das API’s e vi q usar esse método é a melhor maneira mesmo!!!

Abracao e valeu pela dica!!!

Criado 17 de maio de 2004
Ultima resposta 18 de mai. de 2004
Respostas 4
Participantes 4