Crud

Sou desenvolvedor Java, mas não tenho tanta experiência. Entrei em uma empresa recentemente e eles me pediram para implementar uma exclusão na aplicação, parte do CRUD. Nunca tinha visto a aplicação, mas acho que minha análise nos códigos para eu implementar a aplicação está demorando demais. O que a comunidade poderia me dizer a esse respeito?

Faz como foi feito em outros cruds, com o tempo vai fixando.

Normal demorar no começo, pois ainda não conhece a estrutura/arquitetura do projeto.

Se estiver com dúvida em algo, posta aqui no GUJ.

Falai @hailton.reis tudo blz? cara acredito que a sua preocupação possa ser algo relacionado a posição que você deve ocupar atualmente nessa empresa. Tomei a liberdade de fazer umas pesquisas e me parece que você teria conhecimento na area de BI e estaria tentando migrar para a parte de desenvolvimento. Uma posição de desenvolvedor pleno em uma empresa realmente as pessoas esperam muito mais respostas do que perguntas, subentendem que pelos fato de ser pleno algumas coisas que deveriam ser triviais acabam não sendo.
É possível pensar que se fosse pleno em BI teoricamente também seria em desenvolvimento mas são áreas diferentes com experiencias diferentes.
Cara já estive em situação semelhante e a falta de conforto para se desenvolver é grande. Se acredita que consegue estudar e a assumir esse compromisso vai em frente caso contrario abra o jogo.

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
Stan Lee

Abraços
Max

1 curtida

Fala @FacaNaCaveira blz? Na vdd eu já passei por muita coisa com código Java, mas parece que nunca estive em lugar nenhum. Me dá um certo desconforto sim ainda ter uma curva de aprendizagem, mas sou formado na área e preciso mesmo é praticar na vera mesmo. Em BI, eu tive uma experiência valiosa na última empresa que trabalhei, mas vai ficar só como experiência mesmo. Vamos que vamos e segue o jogo. Grato pela atenção de todos.