CryEngine 3 SDK será liberada gratuitamente

5 respostas
luistiagos

A engine que foi feita Crysis 2 será distribuida free: http://www.gamasutra.com/view/news/34279/Crytek_To_Release_Free_CryEngine_3_SDK_In_August.php

5 Respostas

vinilima

Vem pra competir com a UDK.

luistiagos

pelos gráficos e jogabilidade de Crysis 2 ela deve deixar a UDK no chão…

P

Vi o trailer dos recursos da CryEngine 3 e é fodástico…tá cada vez parecendo mais filme, de tão real, os cenários, a física, tudo.

Anos atrás a Crytek lançou o Serious Sam como demo para sua engine CryEngine e desde então todos os jogos que usam-na não decepcionam. Se não me engano naquela época a engine que dominava era a do Unreal (acho que se chamava Source).

luistiagos

boone:
Vi o trailer dos recursos da CryEngine 3 e é fodástico…tá cada vez parecendo mais filme, de tão real, os cenários, a física, tudo.

Anos atrás a Crytek lançou o Serious Sam como demo para sua engine CryEngine e desde então todos os jogos que usam-na não decepcionam. Se não me engano naquela época a engine que dominava era a do Unreal (acho que se chamava Source).

Source é a engine da Valve a empresa do Half Life e do CS…

vinilima

Rapaz, eu vou e volto. Não tenho crysis 2 ainda no meu 360 mas, pelos vídeos que vi está show de bola. A udk é baseada na unreal engine 3, e, pelo que vi nas novas atualizações está pau a pau. Acredito que muita coisa depende do desenvolvimento do game em si. É como temos agora a Frosbite 2 com BattleField 3, no vídeo onde mostra o pessoal derrubando um prédio (só pra matar 1 atirador de elite :smiley: ), aparenta estar melhor que crysis 2. Eu preciso jogá-los pra ver como estão.

Criado 26 de abril de 2011
Ultima resposta 26 de abr. de 2011
Respostas 5
Participantes 3