Fala pessoal!
Alguém está ou virá para este evento? Vai acontecer até dia 18!
Caso apareçam por aqui drop me down a message!
Fala pessoal!
Alguém está ou virá para este evento? Vai acontecer até dia 18!
Caso apareçam por aqui drop me down a message!
Bruno, do que se trata ? tem algum link para o evento ?
Eita Bruno. Esse evento é em Belém do Pará. Sem chance de ir heheehe
eita Dr.!
1o tens que vir à SC…para depois ir para o norte…
beijo
[quote=Diana]eita Dr.!
1o tens que vir à SC…para depois ir para o norte…
beijo[/quote]
Com certeza
Pensei que o evento ia ser aqui no RJ, porque o Bruno é de Petrópolis… ir pra Belém é muito complicado.
Pessoal desculpa a demora! É complicado conseguir conectar aqui no evento hehehe
É esse ano o congresso da SBC está sendo em Belém, é um congresso bem legal já que engloba diversas áreas de computação.
Pro pessoal do sul e sudeste fica realmente meio complicado vir para aqui hehehe
Eu consegui porque publiquei um trabalho no CTIC!
Ano que vem vai ser em Rio Grande do Sul se não me engano, ai já fica mais fácil
Abs
[quote=BrunoBastos]Pessoal desculpa a demora! É complicado conseguir conectar aqui no evento hehehe
É esse ano o congresso da SBC está sendo em Belém, é um congresso bem legal já que engloba diversas áreas de computação.
Pro pessoal do sul e sudeste fica realmente meio complicado vir para aqui hehehe
Eu consegui porque publiquei um trabalho no CTIC!
Ano que vem vai ser em Rio Grande do Sul se não me engano, ai já fica mais fácil
Abs[/quote]
Qual o tema do seu trabalho ? como foi o evento ?
Meu trabalho é sobre a Interoperação de Grades Móveis ad hoc com Grades Fixas
Os Workshops que eu assisti foram sobre HPC - High-performance computing e sobre Informática médica
Esses são dois trabalhos que estou envolvido no momento no LNCC.
Normalmente nesses eventos você procura fazer mais o seu networking to que realmente entender os trabalhos… É complicado entender uma palestra quando você não está diretamente envolvido ou então sei ler o paper hehehe
Para mim o evento está sendo legal, o mais maneiro deste evento é que tem muitos estudantes, coisa que você não ve com frequência em outros eventos.
Salve pessoal,
pra gente que é aqui do Pará, esse congresso veio em boa hora.
Ano que vem vai ser mais complicado ir.
Aqui a coisa é braba, visto que a maioria dos eventos de computação acontecem no sul e sudeste. Imaginem o pessoal do interior do Pará que tem que passar dois dias de viagem de barco para chegar na capital? Congressos para o sul é uma perigrinação.
Foi bacana o congresso.
Flw
O evento ter ocorrido aí deve ter sido uma oportunidade muito boa. Aqui no RJ os eventos estão um pouco em baixa. A maioria dos eventos acontecem em SP e geralmente em dia de semana, aí fica realmente complicado de comparecer.
No Rio este ano eu sei que aconteceu o SBRC, mas é um evento de rede… Além de várias aplicações serem desenvolvidas em Java o foco principal do congresso não é a linguagem. Eu concordo com você Guilherme, o pessoal deveria trazer alguns congressos para o Rio, eu sempre ouço falar de congressos em SP.
Rodolfo Belém é muito legal a única coisa que não gostei foi que vocês bebem muita Nova Skin… Ai para cariocas ela desce quadrado! Deveria ter me encontrado no evento para me dizer onde eu encontrava uma Itaipava ou Skol :lol:
Abs
aproveitando o gancho…
sobre eventos e talz…
quem vai ao JustJava2008???
[quote=Diana]aproveitando o gancho…
sobre eventos e talz…
quem vai ao JustJava2008???
[/quote]
Mi… to muito a fim de ir. O grande problema é que rola durante a semana, se fosse numa sexta e sábado seria mais tranquilo!
BrunoBastos, aqui no Pará, a cerveja que o pessoal consome é a cerpa. Só que tem uma parada que o pessoal de fora muitas vezes não sabe. A grande dá dor de barriga