Css as vezes não carrega

2 respostas
rodrigo_gomes

Olás pessoal,

Estou com um pequeno probleminha com css de uma aplicação. O que acontece, é que na rede/app server/infra do cliente, algumas vezes um determinado CSS não é carregado (somente o css do menu), mas aqui na infra da empresa não conseguimos reproduzir esse problema.

Alguem sabe, quais são as possiveis causas para o css não carregar?

obrigado

[]´s
Rodrigo

2 Respostas

F

ele não carrega ou não atualiza? No caso de não atualizar, geralmente, é a porcaria do browser que faz cache do css, para isso basta remover o css do temporário do browser ou limpar todo o cache. O RoR tem uma coisa que eu acho que fizeram para burlar isso… o nome do css vem seguido de um numero, que é trocado a cada alteração do arquivo no servidor, não tenho certeza dessa informação mas foi o que eu pensei ao ver aquele numero… se eu tiver errado por favor me corrijam…

rodrigo_gomes

fala Flávio,

então, ele não carrega mesmo. O css é carregado via javascript pelo componente do menu.
O que parece é que toda vez que o usuario passa o mouse no menu (do tipo drop-down) o js monta o menu e depois carrega e aplica o css. Deve ter algum problema nesse intervalo se o cache tiver desabilitado.

Como não fui eu quem fez o menu e seu js, ainda não sei bem seu comportamento…vou tentar endender melhor esse cara.

valeu!!

[]´s
Rodrigo

Criado 4 de outubro de 2006
Ultima resposta 4 de out. de 2006
Respostas 2
Participantes 2