CSS e Tiles após submit

1 resposta
lariguet

Boa noite Pessoal,

Estou com um probleminha, estou trabalhando em uma aplicação Struts2 + tiles, tenho uma página geral que é minha baseLayout.jsp, nela eu tenho o menu e um <tiles:insertAttribute name=“body” /> para as páginas que vão se abrindo ao decorrer da execução do sistema.

Quando abro na página inicial o link início está marcado com o class active, que deixa com propriedade css como ativo, porém quando eu clico em um outro link não estou conseguindo setar a propriedade ativo no class deste. O que acontece é o seguinte: está mudando para ativo o link, mas quando ele submete ao servidor as informações e volta está perdendo as informações que setei no css.

Alguém sabe como resolver isso?

1 Resposta

lariguet

Consegui resolver, não sei se essa é a melhor forma mas o que fiz foi o seguinte:

dei um id para cada item do meu menu, quando clico em cada item do menu chamo uma função js que carrega um campo hidden com o id do item que cliquei, esse campo hidden eu coloquei na minha BaseAction com seu get e set, aí só tive que colocar em cada action um trecho como {setMenuSelecionado(CONTATOS);} por exemplo onde contatos é uma constante com o valor do link de contatos.

Funcionou, se alguém souber uma forma menos engenhosa posta ai.

Abs.

Criado 22 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 22 de fev. de 2012
Respostas 1
Participantes 1