CSS font-face não funciona no IE

Estou com problema para carregar uma fonte no IE8 e IE9 de um projeto.

Meu arquivo layout.css tem a seguinte entrada:

@font-face { font-family: 'FuturaLT-CondensedBold'; src: url('../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.eot'); src: url('../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.eot?#iefix') format('embedded-opentype'), url('../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.woff') format('woff'), url('../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.ttf') format('truetype'), url('../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.svg#futuraltcondensedbold') format('svg'); src: url("../../fonts/nomedotema/futuraltcondensedbold.ttf"); font-weight: normal; font-style: normal; }
Funciona no Firefox e Chrome. Porém, no Internet Explorer não funciona.

Obs.
Resolvi um problema no firefox utilizando a o código a seguir no arquivo de configuração do site no apache (/etc/apache2/sites-available/site) :

<FilesMatch "\.(ttf|otf|eot|woff)$">
  Header set Access-Control-Allow-Origin "*"
</FilesMatch>

Todos os “font-face’s” que pesquisei na internet estão da mesma forma (já testei outros também, porém sem sucesso) já gerei os arquivos “.eot” e “.woff” em diversos sites de webkit, mas ainda não obtive sucesso com a porcaria do Internet Explorer.

Alguém tem alguma dica sobre o que devo fazer? Já estou perdendo muito tempo com esse “detalhe” que teoricamente deveria ser simples. =\

Desde já obrigado!

Alexandre Rodrigues Xavier