Ae galera, olhando algumas aplicações web notei que os caras colocavam praticamente tudo dentro do arquivo jar tipo:properts, css, icon, javascripts, etc. Porem ao tentar fazer a mesma coisa dava erro (a aplicação não consegue encontrar os arquivos) então alguém sabe me dizer como faço pra colocar tais arquivos de uma forma funcional no jar???
olhei o classpath e ta tudo certo só que agora tem um detalhe, encontrei no jdk uma classe JarFile para trabalhar diretamente com o arquivo jar mas ainda não consegui pegar uma imagem só que to tentando… fiz uns teste com textos e não tive problemas mas com imagens foram outros 500…
também estou com uma dúvida semelhante,
tipo eu tenho um pacote de classes “com”, dentro do jar, e além disso eu tenho uma pasta WebRoot/view/jsp dentro do jar que contém algumas páginas xhtml, que eu quero referenciar, já tentei algo como:
localhost:8080/aplicacao/view/jsp/pagina.jsp e também localhost:8080/aplicacao/WebRoot/view/jsp/pagina.jsp, só que ambas dao o erro 404 de página não encontrada. Eu preciso disso tudo para configurar um navigation-rule do jsf que apontaria para uma dessas páginas.
detalhe: eu consigo importar as classes do pacote “com” o que quer dizer q provavelmente não é erro no classpath.
Alguém tem uma sugestão?
abraço.