dento de pages tem pages/jsp/addcliente.jsp q é a pag q to chamando e onde coloquei a linha de importacao do css. alguem pode me dizer o pq??? e outra coisa q ja vi no forum, mas nao to conseguindo achar novemente. as vezes qnd abro uma pag o css aprece blz qnd faço a requisicao p voltar p ela mesma o css some, algeum sabe pq???
o web server é burro. não enxerga nada abaixo de WEB-INF (protegido/sem acesso público) :mrgreen:.
coloque o css no nivel do diretório pechincha.
fôia
cu_ringa
mas tenho varias jsp’s q estao no WEB-INF e consigo acessar elas da pag principal fora de WEB-INF(tudo internamente). acho q acessando por links internos(na pag) e nao digitado na url eu consigo acessar o q esta em WEB-INF
Rafael_Steil
Voce tem que colocar fora do WEB-INF. Nao tem escapatoria.
Rafael
cu_ringa
coloquei os jsp’s dentro de web-inf pra que a pessoa nao possa acessar as jsp’s antes de ter se logado. e assim a pessoa nao pode acessar os endereços diretamente. Se tirar as jsps de web-inf a pessoa pode acessar as jsps diretamente. a menos q, eu coloque uma validação em cada jsp chamada. tem outra maneira???
Rafael_Steil
Faca um servlet controlador que delegue aos jsps
Rafael
cu_ringa
descupe ai minha ignorancia, mas como faço posso fazer isso. estou usando struts.
Lucas_Teixeira
Pelo contrário, eu acho que ele é no minimo inteligente para se fazer isto. Ou você preferiria manter tuas classes (prontas para serem descompiladas) disponiveis a 4 cantos?