CSS: Regra !Important não funciona no NetBeans

Olá pessoal, sou novato aqui no forum e estou com uma dúvida em relação a uma regra de CSS que é !important no NetBeans, pois simplesmente ela não funciona, existe algum plugin, ou como criar exceções para adicionar CSS Hacks pois ja fiz de tudo e não consigo passar essa regra me ajudem…

desde já agradeço a ajuda.

segue um exemplo do código:
*, *:before, *:after{
margin: 0;
padding: 0;
outline: 0;
}

/* aqui está a declaração: */
.last{margin-right: 0 !important;} <-- Netbeans não aceita a Regra !important

Opa, o que você quer dizer com não funciona no NetBeans? Ele reclama de erro nessa linha no editor? Se for isso, pode ignorar

opa e aí blz, na verdade ele não exibe nenhum erro, só que quando passo o comando !important que vou no meu layout não funciona como deveria. entendeu? é como se o Netbeans ignorasse o comando… to doido já com isso hehehe parece ser simples mas ninguém sabe o porque…

PS: ja testei em outro lugar e funcionou mas como desenvolvo no Netbeans queria continuar por lá

Se funciona no navegador e no Netbeans não, parece bug dele então.

Aliás, costuma ser melhor testar em browsers reais mesmo ao inves do embutido na IDE. Com isso vc ja testa compatibilidade pra usuarios reais.

humm Entendi então pode ser um bug, poxa cara valeu mesmo pela ajuda então. estava ficando louco com isso hehehe