Css

Quando crio por exemplo uma pasta chamada butons onde coloco as figuras que estarao em meus botoes no projeto essa pasta está dentro do web-inf claro, quando eu compilar ela cria sozinha uma pasta .css ou eu tenho que criar clicando com o direito em cima de butons -> new -> Other ->web -> css ?

E pra que serve css em uma pasta butons?

Não entendi nada da sua pergunta.

Pasta Button? Criar CSS sozinho? Pasta dentro do WEB-INF?

Explique melhor o que você quer ou então estude melhor CSS + HTML

Fiz um projeto certo (um projeto web usando jsp)?
Nesse projeto tenho alguns buttons entao baixei umas figuras e dentro do meu projeto na pasta WEB-INF criei uma pasta butons e colei as figuras está tudo funcionando mas me disseram que preciso de uma pagina css para que o programa enchergue as figuras e tive olhando uns projetos na internet que tinha uma pasta chamada natu1011-28591.css então acredito que quando compilar vai aparecer essa pasta ou será que tenho que criar dentro dela tem um código + ou - assim
.mstheme {
nav-banner-image: url(anabnr2.gif);
separator-image: url(anarule.gif);
list-image-1: url(anabull1.gif);
list-image-2: url(anabull2.gif);
list-image-3: url(anabull3.gif);
. . .

Porque colocar as imagens dentro do WEB-INF?
Você pode deixar fora do WEB-INF e linkar sua imagem direto ao seu HTML.

Caso você queira usar CSS (o que é o correto), você pode (e deve), separar os seus arquivos .css dentro de um diretorio, porém eles NÃO devem ficar dentro do WEB-INF, senão o seu HTML não terá acesso para acessar eles diretamente.

Quando você “compilar” (essa foi feia, o ideal seria interpretar) o seu HTML, ao invés de aparecer o código CSS, irá aparecer apenas a referencia para o arquivo .css.

http://w3schools.com/ pode te ajudar com CSS

Legal entendi desculpe o “compilar” é herança dos tempos da linguagem C pelo menos era assim que meus professores falavam. Bjus!