Oi, pessoal tudo bem com vocês?
recentemente adquiri um livro sobre CSS3 e html 5, queria saber se a nova versão do netbeans já tem. É que eu baixei diretamente, mas eu não vi nada a respeito.
Oi, pessoal tudo bem com vocês?
recentemente adquiri um livro sobre CSS3 e html 5, queria saber se a nova versão do netbeans já tem. É que eu baixei diretamente, mas eu não vi nada a respeito.
Vc está perguntando sobre o NetBeans por causa do syntax highlighting?
Vc está falando da versão 7.0 que é beta? Se sim, já existe suporte para HTML 5. Veja aqui http://netbeans.org/community/releases/70/
Agora, note que quem tem que suportar HTML 5 e css 3 é o navegador, não o NetBeans.
Sendo assim, nada impede que você use o NetBeans para desenvolver em HTML 5 e CSS 3.
[]´s
Se for para estudo, experiências ok e montar um portifoliozinho, ok.
Mas lembre-se da recomendação do w3c de que o HTML 5 ainda não está pronto, e não deve ser usado para produção profissional por enquanto:
blz. Só queria saber se já existia suporte, pois eu baixei a versão 6.9. Valeu galera pela explicação.
Oi, davidbuzatto.
Eu quero te fazer uma pergunta, desculpe se considerá-la idiota, imbecil, etc… O que é Syntax highlighting? Nunca ouvi essa palavra antes aqui no guj. Ou em qualquer outro site.
É esse código bonitinho e formatado aqui:
System.out.println("Com syntax highlight");
Syntax Highlight é a capacidade que os editores de código tem de deixa-lo colorido destacando (highlighting) a sintaxe da linguagem (syntax).
blz valeu a todos