Por favor,
Alguem poderia postar o link de uma lib para arquivos CSV e também postar um código de como usar essa lib para somemte apresentar o que está no arquivo CVS só que de uma forma que um usuário normal poderia visualizar melhor, lembrando eu sou meio que um iniciante em java.
[quote=Pedrosa]Para ler um arquivo csv não precisa de nenhuma lib, basta usar o split para pegar o conteudo separado por ; e ler um arquivo normalmente;
Ex:
[code]
BufferedReader in = new BufferedReader(new FileReader(“C:/teste.csv”));
String linha;
while ((linha = in.readLine()) != null) {
String conteudo[] = linha.split(";");
//ex de linha: 1234;abc;22/11/1980
System.out.println(conteudo[0]);//imprime 1234
System.out.println(conteudo[1]);//imprime abc
System.out.println(conteudo[2]);//imprime 22/11/1980
}
[/code][/quote]
se tem algo que faça isso automatico pra que reinventar a roda? eu preferiria usar a lib :).
Vai do gosto, lembrando que terá que adicionar uma lib só para fazer algo bem simples como ler um arquivo csv, como ficaria a implmentação com essa lib poste ai sua solução?
Lembrando que o meu arquivo CSV é de duas linhas, pois ele é gerado apartir de um banco de dados para palm, que é da minha aplicação que eu criei, e aqui na empresa que eu estou desenvolvendo eles precisam de uma comunicação como computador, então eu preciso de um programa que apenas mostre os dados para o usuario, a linha de cima é o nome campo da aplicação, e a parte de baixo é o valor que está inserido no campo da aplicação, e depois de acordo com que mais valores no mesmo campo são adicinados ele vai adicionando mais linhas abaixo iguais a segunda só que com os novos valores inseridos, este é parte do arquivo: