CTE: Dúvida com o Leiaute Rodoviário

0 respostas
Rafael_Nascimento

boa tarde, galera!

preciso adicionar na minha app web o web o recurso de ler as informações de um arquivo CTE enviado pelo usuário

Usei JAXB pra fazer o mapeamento e obtive quase todas as informações sem problemas.

Só houve um contratempo na hora de ler o “Leiaute Rodoviário” (pg. 127 do manual CTE), representado pela classe br.inf.portalfiscal.cte.Rodo.

Olhando a estrutura do XML, vi que teoricamente eu chegaria nessa classe/tag navegando da seguinte forma:

tcte.getInfCte().getInfCTeNorm().getInfModal() //a proxima deveria ser  getRodo()

o problema é que depois de getInfModal() só tem um tal de getAny() que retorna um org.w3c.dom.Element . Debuguei e vi que esse objeto “Element” contém as informações das tags do layout rodoviário, mas de um jeito péssimo de se trabalhar com elas, pois não estão na forma de classes do pacote CTE, estão utilizando um formato genérico em árvore, através das interfaces org.w3c.dom.Element e org.w3c.dom.Node (pra pegar alguma informação tenho q ficar navegando recursivamente, checando o nome do nó, etc…).

Alguém ja passou por esse problema, ou sabe como é possível obter uma referência para br.inf.portalfiscal.cte.Rodo e seus campos, de modo q fique mais fácil de se obter as informações ?

obrigado

Criado 21 de dezembro de 2012
Respostas 0
Participantes 1