boa tarde…
vou aproveitar e fazer 2 perguntas basicas, que estou enrroscado e esta me atrasando MUITOOOO :?
meu ctrl + barra no eclipse ganymede nao esta funcionando para o auto-completar… eu tenho que carregar algum plugin ???
e qual plugin correto para abilitar a janela do SWING, onde crio as interfaces com um pouco mais de agilidade… 
obrigado.
se você estiver tentando usar o auto-completar com o msn aberto ele nao vai…pq ctrl + espaço oculta o msn…
então aconselho fechar o msn 
caso contrário, n sei dizer o q possa ser… :?
edit: é isso, como o amigo ai em baixo disse, o MSN Plus q faz isso, eu sofri pra descobri pq n estava completando, so depois q descobri q ele ocultava com isso…rsrsrs
Se não me engano o MSN Plus faz isso, eu programo com o msn normal aberto no Ganymede e nunca tive problemas.
É isso msmo amigo, o problema é o MSN PLUS msmo, ou vc muda a tecla de atalho dele ou Uninstall nele.
Abço!
depende das configurações do msn. Aqui foi só eu configurar que resolveu.
Mas tem outra coisa que pode fazer o ctrl+espaço parar de funcionar, normalmente quando se troca de workspace.
vai em window> preferences>editor>content assist> advanced
e clica em restore defaults. Talvez possa ser isso…
boa noite… nao deu tempo de testar sua dica mrcastro !
meu ctrl + barra nao funcionou nem com msn, nem sem msn, nem com reza, nem sem reza… formatei a maquina, carreguei meu trabalho… agora so tem windows, eclipse, postgres, e msn… e estao todos vivendo em harmona 
ja estava na hora de formatar mesmo.
obrigado a todos !!!
bom, o importante é ter resolvido, msmo que na “grosseria” :roll: hehehehe
nada como um motivo para formatar a máquina
[]`s
Matheus