Olá,
Queria saber se alguém sabe como configuro meu eclipse para que ao fazer um Ctrl + click em um uma classe Date, ArrayList, etc… abra o código fonte na aba do class. Eu sei que tem como porqu eeu já vi um eclipse configurado assim, mas o meu não funciona assim e gostaria muito de configurar esta facilidade.
Thanks.
Quando você tentar acessar o código pelo Ctrl + Click ou pelo F3 pela primeira vez, vai ver que o Eclipse abre uma janela com apenas as assinaturas dos métodos. Para exibir o código, use o botão “Attach a source”, na janela que abrir escolha “External file” e localize o arquivo src.zip que vem junto com a instalação do JDK.
Se o Eclipse conseguir localizar a classe dentro deste arquivo, o código fonte vai ser exibido para consulta.
[quote=5leipn1r]Olá,
Queria saber se alguém sabe como configuro meu eclipse para que ao fazer um Ctrl + click em um uma classe Date, ArrayList, etc… abra o código fonte na aba do class. Eu sei que tem como porqu eeu já vi um eclipse configurado assim, mas o meu não funciona assim e gostaria muito de configurar esta facilidade.
Thanks.[/quote]
Alem do codigo da JVM no src.zip, tem um plugin chamado Jad, que faz o decompiler, vc baixa o decompiler .exe e o plugin e pronto…