Ctrl+shift+f - eclipse

Pessoal estou com um grande problema, precisamos adequar o código desenvolvido ao sun code style. No próprio eclipse quando eu faço um ctrl+shift+f é realizado essa formatação. Porém eu tenho mais de 1.500 códigos. É possível realizar uma formatação no projeto inteiro ao invés de entrar classe por classe ?
Estou pensando em criar um build(ant), porém não encontro nenhuma documentação que me ajude nisso.

Gostaria de usar o próprio recurso do eclipse, mas executando de uma vez só no projeto. :wink:

amigo…
ant nao tem nada haver com formatação de codigo

o jeito mais pratico que encontrei: selecione todos os pacotes no project explorer (aquela arvore de projetos) selecione todos os pacotes que vc deseja aplicar a formtação, clique com o direito va na opçao Source e clique em format ou se preferir selecione todos os pacotes aperte alt + shift + s e format

abrasssssss

[quote=renanreismartins]amigo…
ant nao tem nada haver com formatação de codigo

o jeito mais pratico que encontrei: selecione todos os pacotes no project explorer (aquela arvore de projetos) selecione todos os pacotes que vc deseja aplicar a formtação, clique com o direito va na opçao Source e clique em format ou se preferir selecione todos os pacotes aperte alt + shift + s e format

abrasssssss[/quote]

Valeu cara !!!

É possível fazer a mesma coisa para documentação.