Cubo 3d e imagens

Ola pessoal, gostaria de ajuda com esse cubo 3D pois ele veio na resolucao 350 x 350 pixels mas quando aumento para 700 x 700 pixels ele fica com as beiradas cortadas.

E quando clico na face a imagem tambem fica cortada.

Podem me ajudar? Muito obrigado a todos.

O que gostaria é de aumentar a área de descanso para que os cantos nao fiquem cortados ao girar(isso acontece em resolucao maior q 300 px).

Ao configurar o html aumentando a largura parou de cortar o cubo horizontalmente mas quando configuro o html aumentando altura o cubo aumenta junto e continua cortado.

Obrigado a todos!!!

Read more: http://javafree.uol.com.br/topic-889495-Cubo-3d.html#ixzz2NTv9KRgk

[quote=jeferson-x]Ola pessoal, gostaria de ajuda com esse cubo 3D pois ele veio na resolucao 350 x 350 pixels mas quando aumento para 700 x 700 pixels ele fica com as beiradas cortadas.

E quando clico na face a imagem tambem fica cortada.

Podem me ajudar? Muito obrigado a todos.[/quote]

Pessoal, ja resolvi, obrigado…

E como vc resolveu?

Bom tive que verificar cada parte do codigo ate entender qual formula que altera a resolucao e qual altera o tamanho da face ampliada, as equacoes no começo do codigo fonte que tratam disso…

Eu achei que aquele código está um tanto rebuscado demais. Foi você que escreveu? Não há uma separação clara entre cada etapa do pipeline de desenho.
As fórmulas estão um tanto misturadas e alguns conceitos um tanto óbvios, como o de vetores e matrizes, poderiam estar melhor expressados através de classes.

É surpreendente que alguém ainda consiga alterar um código daqueles.

Não fui eu que escrevi, voce encontra ele como exemplo em muitos sites. Realmente as fórmulas estão muito misturadas e parece que quem fez não quiz facilitar pra curiosos como eu…rsrs…

Mas com esforço a gente consegue…