Cuidado com o golpe do voucher

6 respostas
V

Com relação ao golpe do voucher descrito nesse post http://www.guj.com.br/posts/list/134720.java segue minhas considerações.

Não tenho na contra, nem a favor do Sr Alisson, mas pelo pouco de contato que tive com ele através de email e msn, não tive nenhum problema na aquisição do voucher e realização do exame.
A um mês atras postei que estava interessado em comprar um voucher da promoção retake e o mesmo respondeu dizendo que o tinha. Alinhamos através de email que depositaria metade do valor e após realização do exame a outra metade.
Enfim, consegui realizar a prova e não houve nenhum problema para ambas as partes.

Flw.

6 Respostas

D

rapaz, faltou ao caboco inteligencia também…

Eu já vendi e comprei vouche algumas vezes, em geral peço ao cara(ou dou o meu) CPF, faço um DOC aí enviou ao caboco o print da tela, na mesma hora o cara online ele me passa o numero do vouche e já marco a prova, qualquer bronca é só cancelar o DOC.
Simples e ninguém sai no prejuizo…

Magno
SCJA,SCJP 1.4 AND 1.5,SCWCD
PMP,ITIL,OCA

AUser

Bem, eu moro em Brasília e já recebi um curriculum desse sr. quando estavamos contratando. Ainda o tenho aqui.

Acho muito estranho isso. Será que não foi mal entendido toda essa conversa? Péssimo pra imagem dele. Agora se não foi isso, ele pode processar o fórum e o responsável que veiculou as acusações tranquilamente.

GabrielCardelli

edit: Tomarei Cuidado…

aix

concordo em termos com o que vc diz Gabriel, mas não suporto suas palavras tem muita arrogância nelas, piá, varios post seus que vejo vc tem esse ar de superioridade, acho demais pra quem começou a programar ontem, pelo posição que vc se encontra vc era pra ser mais humilde, não precisa dar a respota, abraços.

GabrielCardelli

Sou humilde cara… você não me conhece… e está me julgando. não vou gerar um flame. Fica com Deus ai. Abraço, já apaguei meu post lá.

L

dcmagno:
rapaz, faltou ao caboco inteligencia também…

Eu já vendi e comprei vouche algumas vezes, em geral peço ao cara(ou dou o meu) CPF, faço um DOC aí enviou ao caboco o print da tela, na mesma hora o cara online ele me passa o numero do vouche e já marco a prova, qualquer bronca é só cancelar o DOC.
Simples e ninguém sai no prejuizo…

Magno
SCJA,SCJP 1.4 AND 1.5,SCWCD
PMP,ITIL,OCA

Uma dúvida nada a ver com a discussão, é simples assim cancelar um DOC?

Pq supondo que o comprador esteja mal intencionado, ele pode fazer o doc, mandar o comprovante, dai ele recebe o voucher, e após isso ele cancela o DOC. Por isso eu fiquei na dúvida se é tão fácil assim cancelar um DOC. Como é? É só ligar no banco que eles cancelam?

Esse negócio de compra pela internet é complicadíssimo. Por isso sempre que eu fiz negociações deste tipo eu usei o PagSeguro. Ao menos é possível abrir uma disputa pra esclarecer a situação.

Criado 3 de novembro de 2009
Ultima resposta 7 de nov. de 2009
Respostas 6
Participantes 6