Apenas por curiosidade, se acaso eu não trabalhasse com informática hoje em dia, eu seria economista.
Qual profissão vocês teriam se acaso não estivessem hoje em dia na informática?
Apenas por curiosidade, se acaso eu não trabalhasse com informática hoje em dia, eu seria economista.
Qual profissão vocês teriam se acaso não estivessem hoje em dia na informática?
rapaz…eu axo q sou o unico aki do PJ q nao faz ciencias da computacao ou algo do tipo…eu faco eng.eletrica e quero trabalhar com J2ME pois a tendencia agora é de os sistemas embarcados serem programados em JAVA…mas em td caso…se eu nao fosse trabalhar com eng.eletrica…eu seria arquiteto…=PPP :lol: :lol: :lol:
flwssssss
Eu provavelmente seria professor de capoeira hehehee, ou entao poderia me esoforçar mais um pouco e ser professor de kung fu…
tudo a ver com TI neh?!?! Hauhauha :okok:
Por incrivel que parece…
PSIQUIATRA!!!
:razz: :razz:
bah o darkseid é daqueles pitboy cara… heaheaheahea… Eu seria [color=“red”]arquiteto[/color] tb, com certeza. 
Bom se não trabalhasse com informatica, provavelmente
seria um
:arrow: Físico
sempre gostei, estudei e fui bem nessa materia
ateh jah fiz uns projetinhos insteressantes :lol:
[]'s
Bem eu faria Administração de Empresas… ou Educação Física
Bom se não trabalhasse com informatica, provavelmente
seria um:arrow: Físico
sempre gostei, estudei e fui bem nessa materia
ateh jah fiz uns projetinhos insteressantes :lol:[]'s
Kra, o ultimo curso q eu queria fazer e fisica!!! :razz:
Engraçado, ramo de arquitetura aqui é forte hein? Pq será? Será que não quiseram fazer arquitetura mas querem ser arquiteto de sistemas? hehehe
Eu seria arquiteto até pq já cursei 6 semestres e trabalhei 5 anos na área é mole? Tranquei e fui pra informática.
Mas gosto de arquitetura e ainda pretendo terminar o meu curso.
Como já exerci a profissão por algum tempo, continuaria a ser professor de inglês. 
Na realidade eu só comecei a me interessar por programação por causa de economia. Tinha interesse de de criar algum software ou um website que torna-se cálculos de conceitos econômicos mais rápido. Comecei aprendendo HTML, depois JavaScript, acabei me viciando. Depois conheci Java, aí que me decidi que isso é o que devo seguir.
Mas de qualquer forma, pretendo me formar em Economia, não sei quando, mas um dia ei de me formar economista também. 
Q nada, eu sou da paz! Hauhauaha…
Ae Matheus se sabe o q dizem sobre arquitetos neh?!? Hauhaua zueira…
Eu acho que seria Administrador de Empresas e também partiria para o ramo da Educação Física.
[]'s
Eu acho que seria Jornalista…até fiz vestibular pra Federal daqui e cursei 1 semestre…(muitas gatinhas em Comunicação)
Assim como Ciencias da Computação, acho que não vale a pena aprender o que é ensinado em sala de Universidade,nessas duas profissões conhecimento é aprendido com experiencia da pratica!
hoje faço Ciencias da Computação mas apesar de gostar da area ,odeio minha faculdade!
de certa forma concordo com você HumbertoJr. Também já não aguento mais ir para a universidade, e ver os professores com a minima vontade de ensinar. Ultimamente venho aprendendo mais em casa sozinho do que com a ajuda da universidade.
DE acordo DOK… ta foda viu… ainda bem q eh o meu ultimo semestre!!!
Ano q vem to em Sampa, se Deus quiser! :okok: :okok:
Coincidência. Também estou no último semestre, mas falta ainda o trabalho de diplomação. Concluindo isto vou tirar certificação de programador em Java e vou rumo a Curitiba. Aqui o trampo está ruim.

Advogado com certeza.
Eu só não concordo muito com o que algumas pessoas comentaram sobre a faculdade de informática.
Ao meu ver é muito bom sim, faço sistemas de informações e acho a teoria lá dada muito interessante, sempre estou empregando algumas coisas no meu trabalho.
Experiencia? Conta muito sim, para desenvolvimento, mas e para a analise? um sistema tem que ser competitivo e agregar valor, ter vantagem competitiva, ter inteligencia…
E isso se vc não tiver uma boa teoria acho dificil conseguir na pratica.
E isso se vc não tiver uma boa teoria acho dificil conseguir na pratica.
O q os caras estao querendo dizer…eh q as vezes da pra pegar + teoria em casa do q na faculdade…por que existem professores pessimos…q parecem q vao dar aula com raiva ehehehe…sacou como eh?
flwsss
O que o slask comentou é verdade. Na realidade não é que nós não gostamos de estudar, mas muitas vezes ler um livro você aprende muito mais do que ir para a aula na faculdade e ver professores que ou não sabem direito do que estão falando ou estão sem minima vontade de passar o conhecimento que eles possuem, ou também não possuem didática nenhuma ou não tem a menor afinidade com a educação.
Para vocês terem idéia do drama, no momento estou tendo aula com um gago.

eu tb, advogado ou médico