Eu estou fazendo estrutura de dados, e gostaria de saber se tem metodos prontos em java para os que fazemos aki.
Bem, exemplo
Busca binaria
lista encadeada
Arvore
Grafo
entre outros que n elmbro agora de cabeça
Sempre uso as interfaces e classes desse pacote para me auxiliar e senão me engano esse pacote foi criado justamente com esse propositor armazer interfaces e classes que possam nos auxiliar com Estrutura de Dados.
me corrijam se estiver errado.
vlw
Andr_Heidi_Moriya
Pessoal eu sei que o assunto nao tem nada a ver com o topico,
mas vou perguntar aki.
estava vendo uns codigo e num metodo vi uma expressao com : (dois pontos) e ?(interrogação).
oq quer dizer isso no final a expressão?
desde ja agradeco a atencao de todos
muito obrigado
T
thingol
x=a?b:c;
é a mesma coisa que:
if(a)x=b; else x = c;
C
camilura
material de listas duplamente encadeadas?
CrOnNoS
que tópico estranho =P
Well … camilura, tente postar os problemas/dúvidas que você teve ao tentar solucionar o exercício, e não o exercício em si.
E poste o código entre as tags Code.
C
camilura
/.
E
entanglement
camilura:
alguem pode responder essa questão pra mim:
Implemente a classe FilaDE esboçada abaixo, incluindo os métodos
indicados, considerando que a fila é implementada como uma lista duplamente encadeada.
Desconsidere a existência de uma classe que represente a lista duplamente encadeada; pode usar
a classe NodoDE apresentada em sala. O método main deve conter as seguintes
funcionalidades: 1) criar uma fila vazia; 2) inserir os elementos ?maria?, ?jose?, ?joao?; 3)
imprimir o conteúdo da fila; 4) remover dois elementos; 4) inserir os elementos ?rita?,
?antonio?; 5) imprimir o conteúdo da fila; 6) imprimir o tamanho da fila.
publicclassFilaDE{privateNodoDEfront,back;privateinttamanho;publicFilaDE(){front=back=null;tamanho=0;}publicvoidenqueue(Objecte){}publicvoiddequeue(){}publicintgetTamanho(){}publicvoidimprimeFila(){}publicstaticvoidmain(String[]args){}}[b]aclasseNodoDEcitadaeh:[/b]publicclassNodoDE{publicObjectelem;publicNodoDEprox;publicNodoDEant;publicNodoDE(Objecte,NodoDEp,NodoDEa){elem=e;prox=p;ant=a;}publicvoidsetProx(NodoDEp){prox=p;}publicvoidsetAnt(NodoDEa){ant=a;}publicNodoDEgetProx(){returnprox;}publicNodoDEgetAnt(){returnant;}// metodos acessadores e modificadores para elemento}
Você entendeu o seu problema?
Aqui não é "faça a minha lição de casa".
Pelo menos mexa a bunda da cadeira, escreva umas cinco ou seis linhas que indicam que você começou a fazer alguma coisa, que o pessoal vai começar a se mexer também.
Pelo menos diga o que você tem de dúvidas em vez de copiar o enunciado da lição de casa e esperando que alguém faça a prova do Enem por você.
Fazendo esse tipo de coisas (que indica que você chegou aqui pelo Google ou por indicação de algum colega, sem nunca ter acompanhado o fórum), você só vai tomar na cabeça.
lovechiconys
KKKKKKKK
Marky.Vasconcelos
Ressucitou esse tópico da época do %$#@# só pra falar isso?
=/