Curiosidade sobre a geracao de codigos do Hibernate (PKs)

1 resposta
K

Pessoal, talvez a explicação seja bem óbvia. Mas por que a geração de PKs do Hibernate parecem ter uma sequencia tão estranha? Isso que irei descrever, acontece tanto usando GenerationType.AUTO qto TABLE.

Em uma sessão, começo a incluir registros, e as PKs seguem em 1, 2, 3…
Depois, de encerrada a sessao e iniciada uma nova, a sequencia segue para 32768, 32769, e depois já vai pra 64mil e tanto…

Por que isso é assim?

Ps. nao fico abrindo e fechando sessões, isso acontece pq fecho e depois abro a aplicação novamente.

1 Resposta

J

Olá.

Com certeza alguma coisa está errada, para mim sempre geram números sequenciais, verifique o mapeamento.

Criado 23 de janeiro de 2007
Ultima resposta 23 de jan. de 2007
Respostas 1
Participantes 2