Curiosidade sobre classe Serializable

4 respostas
V

Estou tendo uma curiosidade sobre classes Serializable que são mandadas para um ObjectOutpuStream. Por exemplo, se envio dados dentro desta classe que são Serializable o objeto ObjectOustputStream funcionará!
Beleza! mas e se eu mandar por exemplo uma classe que contém objetos do tipo Collection por exemplo Vector com objetos Pointer (pode ser qualquer um) inseridos nela. Todos os objetos que estão nesta classe serão enviados para o stream?

Quando digo todos é a classe que estou enviando, o collection e os objetos inseridos em collection.

4 Respostas

V

Não. Só se eles implementare a interface Serializable também.

D

tudo q eu implementar como Serializable eu posso enviar por stream?

aí depois o cliente q receber o ObjectInputStream, pode mexer normalmente nesse obejto enviado como se tivesse sido construído em sua própria máquina?

desculpa se eu estiver perguntando algum abusrdo e sem nexo! heheh

M

“DanielBadawi”:

aí depois o cliente q receber o ObjectInputStream, pode mexer normalmente nesse obejto enviado como se tivesse sido construído em sua própria máquina?

roger that. heheh isso ai :cool:

V

“DanielBadawi”:

Você pode salvar em disco também e usá-la depois como se numca tivesse saido da memória. :grin:

Criado 10 de setembro de 2004
Ultima resposta 10 de set. de 2004
Respostas 4
Participantes 4