Estou postando aki apenas uma curiosidade que não encontrei no forum a resposta.
É possível utilizar o VRaptor com o Spring WebFlow???
Se não, com o VRaptor é possível ter os mesmos escopos (Conversation Scope, Flow Scope, View Scope, Flash Scope, RequestScope) de conversação que o Web Flow possui?
o VRaptor roda dentro do Spring, então qqer coisa que vc configurar no applicationContext.xml vai ficar disponível pro VRaptor…
o que não funciona é usar coisas registradas pelo VRaptor em beans definidos no applicationContext.xml
nunca mexi com o WebFlow então não posso te dar mais detalhes…
é possível ter os mesmos escopos sim, pelo menos teoricamente…
tem algum exemplo de como vc quer usar pra eu saber melhor como te ajudar?
by_stoco
Lucas, na verdade não teria um exemplo.
A parada foi mais uma curiosidade.
O Spring Web Flow eu não indicaria pra pequenas aplicações. Eu acho que a parada é pra matar um elefante.
Acaba sendo muito trabalhoso por causa de que cada flow você deverá ter um xml e eu tenho uma aversão a XML. Isso é uma opinião pessoal, ok?
Gosto muito das coisas que se resolvem com anotações. Já brinquei bastante com VRaptor e posso dizer que gosto bastante.
Aqui no trabalho desenvolvemos aplicações onde temos que manter um fluxo pesado por várias páginas. Com o Web Flow conseguimos manter isso sem os problemas que muitas das vezes acontece utilizando o JSF (se perde).
De boa… com a cabeça fresca vou fazer uns testes… hehehehe
Havendo sucesso posto aqui o resultado!