Curiosidade VRaptor x WebFlow

Fala galera… salve a todos!

Estou postando aki apenas uma curiosidade que não encontrei no forum a resposta.

1. É possível utilizar o VRaptor com o Spring WebFlow???

2. Se não, com o VRaptor é possível ter os mesmos escopos (Conversation Scope, Flow Scope, View Scope, Flash Scope, RequestScope) de conversação que o Web Flow possui?

Valew!

teoricamente é possível sim…

o VRaptor roda dentro do Spring, então qqer coisa que vc configurar no applicationContext.xml vai ficar disponível pro VRaptor…

o que não funciona é usar coisas registradas pelo VRaptor em beans definidos no applicationContext.xml

nunca mexi com o WebFlow então não posso te dar mais detalhes…

é possível ter os mesmos escopos sim, pelo menos teoricamente…

tem algum exemplo de como vc quer usar pra eu saber melhor como te ajudar?

Lucas, na verdade não teria um exemplo.
A parada foi mais uma curiosidade.

O Spring Web Flow eu não indicaria pra pequenas aplicações. Eu acho que a parada é pra matar um elefante.
Acaba sendo muito trabalhoso por causa de que cada flow você deverá ter um xml e eu tenho uma aversão a XML. Isso é uma opinião pessoal, ok?

Gosto muito das coisas que se resolvem com anotações. Já brinquei bastante com VRaptor e posso dizer que gosto bastante.

Aqui no trabalho desenvolvemos aplicações onde temos que manter um fluxo pesado por várias páginas. Com o Web Flow conseguimos manter isso sem os problemas que muitas das vezes acontece utilizando o JSF (se perde).

De boa… com a cabeça fresca vou fazer uns testes… hehehehe
Havendo sucesso posto aqui o resultado!

Valew Lucas!