Curiosidades Super Interessantes

4 respostas
P

É o seguinte, com um bom sacrifício consegui fazer a assinatura da revista “Super Interessate” e como eu sei que nem todos podem fazer o mesmo, resolvi colocar aquir algumas coisas interessantes que vem na seçao de Tecnologia(super TECH).
Espero que vocês gostem.

LAMBIDA ELETRONICA [Essa é a mais interessante]
Os videos games estão agora na ponta da língua. A empresa americana Simmunity criou um joguinho portátil ligado a um controle que fica no céu da boca do jogador - e só lamber os botões da maneira certa e marcar pontos!. Criado para tetraplégicos a empresa pretende lançar em breve jogos para ser ‘degustado’ pelo público em geral.

----PÉ NO MICRO
O futurólogos sempre disseram que um dia existiriam chips até na sola do seu tênis.Senhoras e Senhores, esse dia chegou. O Adidas One, tem um processador no calcanhar que caucula dados como sua velocidade, impacto com o chão, impulsão dos saltos e etc, e ajusta-se para obter o maximo do conforto e desempenho.

----SOM DO ESPORTE
Uma parceria entre Philips e Nike , criou uma invençao que mistura Esporte, Sáude e Música em um único aparelhinho. o MP3RUN é um simples mp3player que é ligado , via rádio, a um aparelho que fica preso na sola do tênis(que óbvio tem que ser da nike), contando seus passos. Entre uma música e outra, você pode aperta um botãozinho e ouvir uma linda voz sintetizante lhe dizer a velocidade e a distancia percorrida( aproximadamente já que foi baseado em seu números de passos) . Depois é só liga-lo em um computador e gravar todos os esses dados(em um programa feito pela Philips claro).

4 Respostas

Ironlynx

Tomara q seja controle sem fio…seria triste o indivíduo além de tetraplégico,ser eletrocutado por um fio desemcapado…

PQP…o tenis custa umas 700 pratas…

Imagina vc correndo 1,2,3KM…ouvindo uma musiquinha…aí o programa(q eh da M$) começa dar pau e diz:"Excesso de ácido lactico,ataque cardíaco iminente,ataque cardíaco iminente…"hauhauhau dah isso a um hipocondríaco! :smiley:

Fabricio_Cozer_Marti

LAMBIDA ELETRONICA
Uma boa idéia, tomara também que a pessoa não engasgue!!!

PÉ NO MICRO
Eu já participei de uma corrida que tive que usar o chip, o tal era um tanto quanto grande, tinha que ser amarrado no cadarço e era revestido de plástico…
Esse aí ta bem moderno!!! gostei… mas o preço deve ser mesmo um … tenha medo!!!

SOM DO ESPORTE
Puts da Micro%¨$##$@! … eh @$%¨&&¨**&@ …
Se for mesmo … tenha medo…

P

Computador facil
Cientistas americanos provaram que até um lêmure - mamífero famoso por ser um dos mais estúpidos do mundo - consegue brincar em telas de computador. Eles memorizaram sequencias muito mais complexas do que os cienctistas julgavam possível. Tudo isso em troca de uns torrões de açucar.

A reportagem de capa desse mês foi sobre “Casamento Gay” … a melhor parte ficou para imagem que, foje ao cliche, e no lugar de por dois homens de mãos dadas, utilizou duas mulheres de vel e grinalda. =)

Eu ia colocar uns trechos da reportagem que fizeram sobre o GOOGLE =), fico legal, com coisas interessantesᨊe uns truques para ‘enganar’ o google e fazer com que sua página sempre apareceça no topo. Mas um fd* amigo meu pegou revista emprestada pra ler, e até agora não entregou .

S

Lambida Eletrônica
Se um dia isso for para jogos onlines, espero nunca ser hackeado.

Pé no micro
Concerteza é caro, mas tenho uma dúvida… ele é a prova da água? Porquê se chover…

Som do esporte
Até que enfim cortaram os fio entre o mp3player e o fone de ouvido.
Eu só não compro essas coisa porquê costumam quebrar rapido como qualquer engenhoca.

Computador Facil
Um lêmure é um Einstein do lado de um usuário :wink:[/b]

Criado 10 de julho de 2004
Ultima resposta 12 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 4